Leonardo

Aos 57 anos, Leonardo anuncia morte após surgir com corpo inchado e público se desespera com situação

O cantor Leonardo (Foto: Divulgação)
O cantor Leonardo (Foto: Divulgação)

Leonardo tem dado o que falar e viu seu nome envolvido em polêmicas após live

O cantor sertanejo Leonardo, considerado o “rei das lives”, devido ao sucesso dos seus shows virtuais, acabou se envolvendo em uma grande polêmica.

Durante sua última apresentação ao vivo, o esposo de Poliana Rocha acabou falando sobre o seu apresso pela bebida, coisa que ele não esconde de ninguém e sempre é motivo de preocupação nos fãs.

+Fátima Bernardes, após guerra nos bastidores, perde a paciência ao vivo, dá bronca e expõe grave situação: “Não dá”

Leonardo então gerou polêmica ao dizer que se não morrer de Covid-19, vai morrer de cirrose e causou revolta em muita gente, especialmente por tratar um vício de forma tão banal.

“Os botecos tão abrindo, fala a verdade? Gente, vamos abrir os botecos, pelo amor de Jesus. Quem não morrer desse trem aí, vai morrer de cirrose, que o povo tá bebendo mais em casa. O consumo de bebida alcoólica aumentou. A gente era o terceiro país que mais consumia, hoje estamos em segundo. Logo logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar em primeiro.”

A fala do cantor sertanejo logo repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Isso porque, alguns acusaram o cantor de estar fazendo pouco caso diante do atual cenário da pandemia do novo Coronavírus que já matou mais de cem mil brasileiros. Outros ainda disseram que Leonardo não deveria brincar com um assunto tão sério como o vício em bebidas alcoólicas.

+Ex marido gato de Najila, que acusou Neymar de estupro, é flagrado completamente pelado e choca público: “Sem pau”

Mas também houve quem saísse em defesa do pai do cantor Zé Felipe e alegasse que ele estava apenas brincando e que não deveria ser levado a sério.

Doença deixa fãs preocupados

Leonardo foi acusado de abandonar os filhos em pleno Dia dos Pais (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

O apresso de Leonardo pela bebida alcoólica não é segredo pra ninguém e, recentemente, o cantor assustou os seus seguidores ao anunciar doença.

Através das redes sociais, em uma conversa sincera com seus seguidores, o cantor sertanejo revelou que estava com seus pés inchados. Vale dizer que esse é um dos sintomas de ressaca aguda. A notícia assustou seus fãs que começaram a especular sobre possíveis doenças que levariam o famoso ao atual estado.

+Débora Nascimento usa biquíni sexy minúsculo bem apertado e deixa escapar metade de parte íntima: “Gostosa”

Devido ao histórico do sertanejo, os fãs do cantor enviaram diversas mensagens de apoio e incentivo para que o marido de Poliana Rocha desse uma freada no consumo de bebida alcoólica e iniciaram até uma campanha de mensagens pedindo pela vida do famoso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.