Celebridades Leonardo

Leonardo, aos 57 anos, escancara o próprio vício, ignora alertas médicos e faz declaração polêmica: “Morrer disso”

Leonardo falou sobre seu vício em bebidas alcoólicas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Leonardo falou sobre seu vício em bebidas alcoólicas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leonardo brincou com o próprio vício

Não é atoa que a quarentena foi o suficiente para apelidar Leonardo pelo nome de ‘rei das lives’. Somente nesta última semana, o cantor participou de nada mais, nada menos do que duas apresentações e ao longo da quarentena ele já ultrapassou a marca de talvez 10 transmissões.

+Gretchen, após comercial polêmico de Thammy, interfere e escancara realidade: “Jamais deixaria”

Além de cantar, o sertanejo ainda anima o seu público com suas piadas irreverentes em cima do palco e não perde tempo em falar sobre seu vício em cachaça. No Villa Mix, que ocorreu neste sábado, 01 de agosto, ele comemorou o fato do Brasil ter subido no ranking de consumo de bebida alcoólica.

+Rafa e Manu são confrontadas por Serginho Groisman após bomba com Prior e revelam: “Bloqueados”

“Os butecos estão abrindo? Gente vamos abrir os butecos pelo amor de Jesus. Quem não vai morrer disso, morrer de cirrose. O consumo de bebida alcoólica aumentou, a gente estava em terceiro, fomos para segundo. Se vocês me ajudarem vamos chegar em primeiro”, disse Leonardo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

MARCA seus amigos cachaceiros:😂🍺 • Siga @tonobuteco 😉

Uma publicação compartilhada por SERTANEJO • VIDEOS • MEMES (@tonobuteco) em

 

CANTOR NÃO GOSTA DE TRABALHAR

Na live que fez com Ratinho e o grupo Raça Negra, o sertanejo contou uma particularidade sobre sua vida: ele não gosta de trabalhar.  “Leonardo você continua pescando. Eu fui no meu escritório semana passada e me disseram que você não trabalha. Você não trabalha?”, questionou o apresentador.

+Maiara e Maraisa se queimam com a Globo por conta das polêmicas e ficam de fora do The Voice Brasil

“Não. Eu odeio. Quem que gosta de trabalhar, me fala?!”, respondeu o cantor. Recentemente, a esposa de Leonardo, que assumiu alguns negócios da família onde cuida de parte do dinheiro, surgiu reclamando por está no trabalho, enquanto seu marido desfrutava de uma pousada para pescar.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.