Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Leonardo, após menosprezar Eduardo Costa e acionar guerra, surge com cantor e faz anúncio: “Tudo pelo dinheiro”

Leonardo
Leonardo revoltou fãs de Eduardo Costa após parceria com Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

As coisas não andam nada bem entre Leonardo e Eduardo Costa após relação com Gusttavo Lima

Desde o início da quarentena o cantor Leonardo tem ficado cada vez mais próximo do sertanejo Gusttavo Lima, o que tem causado revolta nos fãs de Eduardo Costa.

Isso porque, os dois se encontraram diversas vezes e vivem trocando mensagens nas redes sociais, provando que estão inseparáveis. Eles decidiram ir além e levar a amizade também para o mundo dos negócios.

+Cantora expõe tamanho íntimo de Leo Santana, após cantor surgir de calção com tudo balançando: “É muita coisa”

Enquanto isso, Leonardo e Eduardo Costa estão cada vez mais distantes. Os dois até chegaram a fazer um show virtual juntos, mas a apresentação não rendeu bons frutos e Eduardo se envolveu em diversas polêmicas.

Leonardo então anunciou que fará uma live ao lado de Gusttavo Lima e pegou seus fãs de surpresa, que estavam esperando que ele retornasse em uma nova apresentação com Eduardo Costa.

A notícia da nova parceria do pai de Zé Felipe com o marido de Andressa Suíta não caiu muito bem entre os fãs de Eduardo Costa, que acusaram o veterano até de traição.

Alguns, inclusive, acusam o marido de Poliana Rocha estar se vingando do amigo de longa data após o vexame na última live conjunta deles.

+Renata Fan, após explodir em foto de calcinha e decote, é “pega” por Denilson com pedido de casamento: “Agora vai”

Os rumores do fim da amizade entre os famosos começou no final do ano passado, quando eles noticiaram o fim do projeto ‘Cabaré’.

Pra piorar a situação, Leonardo teria optado por resguardar a sua imagem e ficar longe de polêmicas, no entanto, na última live que fez ao lado de Eduardo Costa, o famoso perdeu o controle e se envolveu em várias controversas, o que desagradou o irmão de Leandro.

Logo depois da live, Eduardo Costa chegou a chorar em público e dizer que estaria encerrando a sua carreira.

Público elogiou live de Leonardo sem a presença de Eduardo Costa (Foto: Montagem/TV Foco)
Famosos dividiram a opinião de fãs (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor garante que não houve briga

+Mágoa, demissão e guerra: Amizade de Moacyr Franco e Carlos Alberto se transforma em desejo de vingança e jogo sujo

Apesar das polêmicas, Eduardo Costa mais uma vez negou os boatos de briga com Leonardo. “Nunca aconteceu nada entre mim e o Léo”, garantiu ele. “As pessoas acham que o fato de não estarmos o tempo inteiro juntos é porque existe alguma coisa e aí vão tirando as suas conclusões”, falou ele em recente entrevista para o jornal O Dia.

O que chamou a atenção, no entanto, foi o fato de Eduardo Costa e Leonardo aparecem juntos novamente após toda a polêmica.

Em seu perfil oficial no Instagram, após fazer várias aparições ao lado de Gusttavo Lima, Leonardo compartilhou uma propaganda de um produto que faz publicidade ao lado do seu antigo parceiro.

Em meio à polêmica, a atitude do pai de João Guilherme deu o que falar e foi criticada. “Faz tudo pelo dinheiro”, disse um. “Desnecessário”, comentou outro fã.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza