Celebridades Leonardo

Leonardo, após passar sufoco com espinho e ser socorrido pelo filho, faz vídeo sobre situação agonizante

O famoso cantor sertanejo, Leonardo deixou os seus seguidores para lá de preocupado ao mostrar que havia passado por uma situação mais do que traumática e precisou ser socorrido pelos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Leonardo deixou os seus seguidores para lá de preocupado ao mostrar que havia passado por uma situação mais do que traumática e precisou ser socorrido pelos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser socorrido pelos filhos depois de não comer o que devia, o famoso cantor sertanejo Leonardo fez um vídeo falando sobre o momento agonizante

Recentemente o famoso cantor sertanejo Leonardo, 56 anos, que iniciou a sua carreira profissional quando ainda era muito novo, deixou os seus seguidores para lá de preocupados. Isso porque, o que era para ser uma noite feliz acabou se tornando um pesadelo e o músico foi pego de surpresa e quase foi obrigado a seguir para hospital, após passar por uma situação para lá de traumática enquanto jantava com a sua família.

Na noite deste último domingo, 05 de janeiro, o compositor resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para mostrar um pouco do momento agonizante, que foi obrigado a passar. O motivo disso tudo? O famoso precisou ser socorrido às pressas pelos seus filhos, após comer pequi, uma fruta que é muito em Goiânia. Para quem não sabe, a fruta, apesar de parecer ingênua é recheada de espinhos, sendo assim, é preciso de um certo cuidado.

Acontece, que claramente, Leonardo se distraiu e mordeu o caroço da fruta que é completamente tomado por espinhos. Em consequência disso, o sertanejo ficou com as evidências espalhadas por toda sua boca. Desesperado e sem saber o que fazer, pediu ajuda aos herdeiros que prontamente buscaram uma pinça para socorrer o famoso.

No vídeo, o filho do cantor Zé Felipe aparece recebendo ajuda de alguns amigos, que seguram lanternas, para que ele consiga colocar acabar com a agonia do pai rapidamente. Depois de toda a confusão, o músico fez questão de brincar com a situação na manhã desta quarta-feira, 08, e mostrou uma linguiça feita de pequi.

“Esses dias eu fui comer um pequi e minha boca ficou cheia de espinho. O povo ficou rindo de mim tirando os espinhos da boca e eu fiquei ‘veaco’, mas agora tem uma linguiça que tem sabor de pequi e não tem espinho!”, exclamou Leonardo esbanjando bom humor

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começando o ano 😂😂

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos