Celebridades Eduardo Costa Gusttavo Lima Leonardo

Leonardo, após live polêmica, rompe de vez com Eduardo Costa e anuncia novo parceiro

Leonardo rompeu parceria com Eduardo Costa de uma vez por todas (Foto: Divulgação / TV Foco)
Cantor rompeu parceria com Eduardo Costa de uma vez por todas (Foto: Divulgação / TV Foco)

Leonardo põe fim na parceria com Eduardo Costa após live polêmica

Leonardo, após o primeiro rompimento com Eduardo Costa, sob especulações de uma possível traição do sertanejo com a esposa de Leonardo, até que tentou volta com a parceria com o sertanejo, realizando a live ‘Cabaré’ no YouTube, mas, Eduardo não soube aproveitar a chance e colocou tudo a perder.

Durante a live, Eduardo Costa acabou causando polêmica, sendo bastante criticado pelo público. E isso acabou deixando Leonardo constrangido com a situação, e o cantor prometeu para ele mesmo que não voltaria a cantar com Eduardo, pelo menos por enquanto.

+Graciele Lacerda, esposa de Zezé, rasga o verbo e expõe situação real do cantor após grave anúncio: “Não foi”

E com a saída de Eduardo Costa, já se tem um novo nome para fechar parceria com o sertanejo, trata-se de Gusttavo Lima. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Gusttavo Lima e Leonardo planejam juntos, realizar um grande espetáculo, reunindo músicas sertanejas raiz e novos sucessos.

+Luto! Jojo Todynho aparece aos prantos em vídeo e anuncia morte da mãe: “Tô sem acreditar”

O projeto de acordo com informações, é parecido com o Cabaré, o qual o cantor durante muito tempo rodou o Brasil junto com Eduardo Costa.

Para dar início a nova parceria com Gusttavo Lima, Leonardo será convidado especial do cantor na próxima live dele, que será realizada no próximo mês. Recentemente, vale dizer, Leo e Gusttavo passaram por um grande susto após a aeronave onde eles estavam ter realizado um pouso de emergência.

Leonardo e Gusttavo Lima formaram nova parceria musical - Foto: reprodução Instagram
Leonardo e Gusttavo Lima formarão nova parceria musical – (Foto: Reprodução/Instagram)

TRAIÇÃO DE EDUARDO COSTA

A amizade entre Leonardo e Eduardo já não vem ‘boa das pernas’ há um bom tempo. De acordo com boatos que rolam solto, o sertanejo, conhecido pela fama de ser mulherengo, teria dado em cima da esposa de Leonardo, Poliana Rocha, e o cantor não teria gostado nada ao saber do fato, e rompeu a amizade com o até então, amigo.

+Solange Gomes se recusa a fazer sexo com Alexandre Frota, chuta ator e dispara motivo: “Filme pornô”

Inclusive, Leonardo só teia aceitado realizar a live ‘Cabaré’ junto com Eduardo, segundo informações, devido a pressão de patrocinadores.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.