Leonardo

Leonardo

“Não vou voltar”, Leonardo, após traição ser exposta, detona desfecho definitivo e confirma: “Muito tarde”

O cantor Leonardo - Foto: Reprodução
O cantor Leonardo – Foto: Reprodução

Sem papas na língua, Leonardo soltou o verbo e detonou

Além do sucesso nos palcos e muitas canções de sucesso na boca do povo, Leonardo também é bastante conhecido pelo casamento de anos com Poliana Rocha. Para quem não sabe, os pombinhos já estão juntos há mais de 25 anos, em meio a escândalos de traição e muitas declarações de amor.

Além disso, o cantor sertanejo é muito ligado aos fãs e faz questão de interagir com eles nas redes sociais, onde é seguido por quase 17 milhões de pessoas. E nesta sexta-feira (22), o artista publicou um registro segurando um violão e fazendo um pedido ao público.

“Liga lá em casa🎶 Fala que hoje eu não vou voltar Fala que num @inbrasul eu vou pousar É muito tarde, a chuva desabou🎶 Marca aqui o @ daquele trelelê que faz o coração bater 👇”, escreveu Leonardo na legenda da foto.

Nos comentários, os fãs do cantor não deixaram de rasgar uma série de elogios. “Coisa mais linda dessa vida”, “Melhor Cantor do mundo”, “O melhor do Brasil 😍amoooo”, “Tudo eu ligo só si for pra toma uma Leonardo se sabe sexta feira então te que ser daquele jeito kkkk”, disseram alguns.

Post de Leonardo - Foto: Reprodução
Post de Leonardo – Foto: Reprodução

TRAIÇÃO

Veja também

Vale dizer que um dos assuntos mais falados no perfil de Poliana Rocha é a traição, uma vez que Leonardo já assumiu a infidelidade e teve um filho fora do casamento.

Recentemente, ela foi questionada sobre a fidelidade do cantor nas redes sociais. “O Leonardo tá te traindo?”, questionou um fã.

Sincera, a empresária confessou que não queria saber. “Sei lá! E se você souber por favor não me conta. Não quero saber. Minha vida tá boa demais, graças a Deus”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários