Leonardo

Leonardo, após vício mortal, inchaço e perder a voz, recebe aviso de morte e desespero bate: “Pé na cova”

"Não aprendi dizer adeus": Veja valores de herança absurda que Leonardo vai deixar um dia quando morrer
Leonardo teve sua idade escancarada (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima fez piada com a idade de Leonardo e deu aviso ao cantor

Leonardo, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos maiores ícones da música sertaneja. A prova viva disso é a quantidade de discos que o cantor vendeu ao longo dos anos, mais de 30 milhões de cópias. Atualmente, o cantor encontra-se com 57 anos, mas a idade virou motivo de piada para Gusttavo Lima.

Os dois estiveram juntos na noite deste sábado, 24 de abril, na live Cabaré e Gusttavo Lima não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com o marido Leonardo. Tudo começou quando Xand Avião, que também estava na transmissão, contou que aprendeu a tocar vilão com uma música do sertanejo, Solidão, quando tinha 10 anos.

“Eu tenho uma história marcada com Léo, faz muito tempo, eu quando passei da quarta pra quinta série pedi para o meu pai um violão. Ele disse ‘eu dou, mas tem que tocar uma música do Leonardo’. Aí aprendi aquela ‘todo dia no meu quarto…’”, citando Solidão, da dupla Leandro e Leonardo, música de 1987.

Gusttavo Lima interrompeu Xand Avião e questionou quantos anos ele tinha na época. Após a resposta, ele fez uma piada com Leonardo: “Você sabe o que isso significa isso, né? Você tá com o pé na cova. Você tá véio!”. O marido de Poliana Rocha riu da brincadeira e disparou: “Véio é o mundo, rapaz! Nós somos apenas passageiros aqui”.

Leonardo e Gusttavo Lima durante a live Cabaré (Foto: Reprodução)
Leonardo e Gusttavo Lima durante a live Cabaré (Foto: Reprodução)

VÍCIO MORTAL

Viciado em bebidas, o cantor já foi avisado inúmeras vezes sobre o risco de contrair uma doença mais grave como uma cirrose. Apesar disso, Leonardo continua ignorando a situação e vira e mexe surge bêbado e reclamando por estar inchado de tanto álcool em seu sangue.

INCHADO E SEM VOZ

Durante participação no Domingão do Faustão, no ano passado, o cantor surpreendeu o público ao surgir mais inchado e até sem voz. O pai de Zé Felipe apareceu no Trend Topics do Twitter entre os assuntos mais comentados e os fãs mostraram preocupação com a saúde do cantor.

“Chamem um balão de oxigênio”, “Parece que vai explodir”, “Cadê a voz” foram alguns dos comentários. Diante da situação, muitos seguidores pediram para que Leonardo desse uma freada na bebida: “Por favor, para de beber”, “Te amo muito, mas acho que você já está passando dos limites. Cuidado”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.