Leonardo

Leonardo, após vício mortal e reclusão, fatura milhões de dentro de casa: “Deixa eu comer sua rosquinha”

Leonardo deu o que falar e causou preocupação mais uma vez por sua saúde (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo deu o que falar e causou preocupação mais uma vez por sua saúde recentemente ao surgir no Faustão (Foto montagem: TV Foco)

Leonardo, diretamente da casa dele, fatura muito, mesmo com isolamento e coronavírus

O cantor Leonardo sempre dá o que falar por ser uma pessoa que fala tudo que pensa e também por se envolver em algumas polêmicas. Desta vez, o sertanejo virou motivo de assunto por outra situação. É que mesmo em tempos de coronavírus, muita gente apontou que ele segue ganhando milhões, só que de casa dele.

+A herança milionária de Silvio Santos: apresentador faz divisão entre as filhas e valores chocantes são mostrados

Sim, em tempos de coronavírus com shows cancelados e não podendo sair de casa, Leonardo tem surgido algumas vezes nestes últimas dias fazendo campanhas publicitárias para algumas marcas. Desta vez, ele surgiu fazendo propaganda de uma marca de biscoitos, mais especificamente de “rosquinhas”. Claro, a história rendeu alguns comentários: “Gente, é uma máquina de ganhar dinheiro?”, questionou uma.

“Posso comer sua rosquinha”, disse outro internauta levantado a propaganda de Leonardo para outro lado. O fato mesmo é que são as propagandas nas redes sociais que seguem fazendo entrar dinheiro para alguns cantores. Leo Dias, destacou recentemente em sua coluna, que hoje cantores menores dependem 100% de shows para sobreviverem, enquanto os maiores cerca de 70% já que os outros 30% representam ações de publicidade e contratos com gravadoras.

O famoso cantor sertanejo, Gusttavo Lima se tornou um dos principais assuntos na internet após compartilhar um vídeo cantando ao lado de Leonardo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
O famoso cantor sertanejo, Gusttavo Lima se tornou um dos principais assuntos na internet após compartilhar um vídeo cantando ao lado de Leonardo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Não é o caso de Leonardo, milionário, ele tem um patrimônio que pode chegar em até 200 milhões de reais entre fazendas e empreendimentos, mesmo assim, o cantor segue firme e forte trabalhando.

VÍCIO EM BEBIDA

Vale dizer que recentemente Leonardo também virou assunto, mas por outro motivo, é que o cantor foi apontado como viciado em bebida, um vício mortal. O sertanejo quase sempre surge bebendo cerveja e isso passou a ser mal visto por alguns seguidores e até virou motivo de brincadeira por parte de alguns artistas famosos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!