Leonardo

Leonardo, casado, após detonar cagar sangue, diz ter trepado com mulher e detalha gozada: “Saiu empedrada”

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Leonardo explode em polêmicas e passa de todos os limites

O cantor Leonardo realmente não tem limites e no último fim de semana, ao realizar mais uma live, desta vez com o parceiro Gusttavo Lima, o sertanejo voltou a virar assunto na internet. Além de vários momentos, nos quais o pai de Zé Felipe, falou algumas coisas, dois trechos acabaram chamando a atenção do público.

Isso mesmo, Leonardo resolveu quebrar todos os limites e detalhou, ao vivo, ao lado de Gusttavo Lima que havia acabado de fazer amor, poucas horas antes do início da líve com a esposa. De acordo com o sertanejo, fazia 30 dias, que ele simplesmente não gozava e isso já estava o deixando bastante preocupado.

Para Gusttavo Lima, Leonardo, que é casado há 24 anos com Poliana Rocha, abriu o jogo e afirmou que havia saído até esperma empedrado por conta da quantidade de dias que estava sem ter relações sexuais:

“Hoje nós demos uma trepada gostosa. Rapaz, fazia uns trinta dias que eu não gozava, até pedaço de porr* saiu. Eu achei que eu já estava inválido, já estava para puxar uma corda no pescoço. Mas quando eu vi, saiu meio empedrado, mas saiu. Ela ficou satisfeita”, comentou Leonardo, deixando boa parte do público da transmissão bastante surpreso.

Os fãs seguiram comentando as falas polêmicas de Leonardo, até que ele entrou em uma nova polêmica e acabou deixando claro, ao lado de Gusttavo Lima, que não se recordava do nome de Virgínia Fonseca, esposa do filho dele, Zé Felipe, com Poliana Rocha:

“Zé Felipe, um beijo para você e para a sua mulher”, começou o sertanejo. Na sequência, ele se virou para Gusttavo Lima e perguntou: “Qual é o nome dela mesmo?”. O marido de Andressa Suita respondeu e  Leonardo pediu desculpas por ter esquecido: “Desculpa aí, Virgínia, é que a gente tem um problema de memória”.

Leonardo falou ao vivo que havia transado com Poliana Rocha hoje (Foto: Reprodução)
Leonardo falou ao vivo que havia transado com Poliana Rocha hoje (Foto: Reprodução)

CAGAR SANGUE?

Recentemente, Leonardo já havia deixado muita gente chocada ao surgir levemente bêbado em um video com Gusttavo Lima. Nas imagens, o cantor, que está alcoolizado, faz a afirmação polêmica que acabará cagando sangue diante da bebida que estão tomando. Veja abaixo.

MORTE EM CASA

Para quem não sabe, recentemente, Passim, primo e assessor de Leonardo acabou morrendo de forma acidental na casa do cantor. Na ocasião, eles estavam na fazenda do sertanejo, quando o profissional acabou dando dois tiros nele mesmo, de forma acidental, após manusear uma arma, que segundo a polícia, não tinha registrou ou autorização para existir.

Ele acabou morrendo dentro do banheiro da casa do sertanejo e o socorro não conseguiu o salvar.

Leonardo, Gusttavo Lima
Leonardo e Gusttavo Lima vão fazer uma live juntos em abril (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!