Leonardo

Leonardo

Leonardo, com Covid, se encontra com amigos, promove festa às escondidas e é detonado: “Sem noção”

O cantor se encontrou com amigos, mesmo com Covid-19 (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Leonardo (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Leonardo (Foto: Divulgação)

Leonardo está com a Covid-19 e andou se encontrando com amigos

O cantor sertanejo Leonardo foi massacrado nas redes sociais após sair com amigos em período que deveria estar em isolamento social.

Isso porque, nos últimos dias, Poliana Rocha testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e precisou se isolar.

+Netinho, após entregar notícia de venda da RedeTV!, é demitido da emissora e detona: “Soube pela internet””

Já na manhã desta terça- feira, 08 de dezembro, Leonardo recebeu o resultado do teste e também foi diagnosticado com a doença.

Acontece que, segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, Leonardo teria saída com amigos e curtido na noite de ontem ao lado de diversas pessoas.

Veja também

De acordo com o colunista, Leonardo estava em uma partida de futebol com alguns amigos na Arena Londrina no Paraná.

+Gusttavo Lima, após assinar divórcio, teria usado equipe para encobrir traições e detalhes vazam: “Ostentava”

Os amigos de Leonardo não se importaram que o cantor estava aguardando os testes e que sua esposa já havia sido diagnosticada com a doença e divulgaram diversos registros do encontro nas redes sociais.

Os fãs do cantor ficaram extremamente decepcionados e Leonardo recebeu uma enxurrada de críticas por sua atitude. “Irresponsável”, disse uma. “É sem noção mesmo”, comentou outro. “Que raiva que dá dessas pessoas”, disse mais um.

O cantor se encontrou com amigos, mesmo com Covid-19 (Foto: Divulgação)
O cantor se encontrou com amigos, mesmo com Covid-19 (Foto: Divulgação)

Cantor fala sobre doença

Leonardo usou suas redes sociais para revelar que foi diagnosticado com a covid-19. O artista, que acaba de se curar dos sintomas causados pela dengue, lamentou ter adquirido a doença e afirmou que a esposa, Poliana Rocha, e a sogra também foram contaminadas.

+Thais Fersoza, após ser chamada de gorda, surge com biquíni fio dental e Michel Teló intervém: “Delícia”

“Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas”, diz um comunicado divulgado pela assessoria do cantor em sua conta no Instagram. “Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, completou.

Vale lembrar que Leonardo havia sido diagnosticado com dengue no dia do chá revelação de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que aconteceu há cerca de duas semanas. O sertanejo contou que fez o teste da covid, mas acabou descobrindo outra doença. Na situação, ele estava sentindo dores nas articulações, febre e muita indisposição.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários