Leonardo

Leonardo, após anúncio de vício mortal e súplicas, fica só de sunga e acaba exposto: “Segurando a vara logo cedo”

O cantor Leonardo deu o que falar ao surgir pescando em casa (Foto montagem)
O cantor Leonardo deu o que falar ao surgir pescando em casa (Foto montagem)

O cantor Leonardo deu o que falar ao surgir só de sunga e chamar a atenção pelos comentários que falaram do vício em bebida do sertanejo

O cantor Leonardo virou motivo de assunto entre os principais cantores e também com as pessoas “anônimas”. Isso porque, o astro do sertanejo, quase sempre vem dando o que falar por alguns motivos. Desta vez, o cantor, que assim como a maioria da população está isolado em casa por conta do coronavírus, também utilizou o espaço dele para mostrar que estava pescando para passar o tempo. Até aí tudo bem, se não fosse o desdobramento que essa história acabaria ganhando.

+Thiaguinho, após escândalo com Fernanda Souza, separação e notícia bomba, faz apelo: “Estamos precisando”

“Domingo de quarentena na fazenda 🎣 com minha família. Se cuidem meu povo, vamos fazer a nossa parte. #isolamentosocial Fé em Deus que logo isto tudo irá passar 🙏🏻 @poliana ♥️”, disse o cantor, que embaixo recebeu uma série de comentários de pessoas, algumas brincando e outras ironizando o forte vício mortal em bebidas do sertanejo:

“Álcool em gel é pra mãos tá Léo 😂 ! Te cuida ídolo”, disse um. “Fazer parte igual VC é fácil, quero ver eu ficar em casa sem saber da onde tirar o dinheiro das contas, de comer, vamos ter mais empatia”, disse um criticando Leonardo. “Ao Léo cuecão de couro”, afirmou mais um, enquanto outro seguidor voltou a falar do vício em bebida do cantor:

“E o pé inchado? Kkkkkk @leonardo?”, “O remédio é pinga” afirmou enquanto outro brincou: “Segurando na vara logo cedo”, disse.

Leonardo com amigos durante confraternização (Foto: Reprodução)
Leonardo com amigos durante confraternização (Foto: Reprodução)

O fato é que pode até parecer brincadeira, mas o vício do cantor Leonardo, estaria dando o que falar entre amigos sertanejos e também entre os fãs que já mandaram diversas mensagens para o cantor dar uma maneirada quando o assunto é bebida.

Outro dia contamos aqui no TV Foco, que diversos fãs estamos condenando algumas atitudes de Leonardo. É que na maioria das postagens dele no perfil no Instagram, ele aparecia em diversas sempre bebendo. Algumas pessoas chegaram a pedir que ele parasse de beber tanto e começasse a se cuidar.

Claro, sempre bem humorado, Leonardo não chegou efetivamente a dar ouvidos ou a comentar o que as pessoas passaram a enviar para ele. Alguns categorizaram ele como viciado em álcool e disseram que ele precisa tomar muito cuidado.

POLÊMICA COM ZÉ FELIPE

Recentemente, além de ver o nome dele na boca do povo, Leonardo também acabou dando o que falar, porque viu o filho, Zé Felipe, envolvido em um verdadeiro escândalo. É que o rapaz terminou o noivado dele com a bailarina Isabella Arantes e foi noticiado que o motivo seria uma relação com um homem. A história, claro, deu o que falar.

POLÊMICA COM JESSICA COSTA

Como se não bastasse, Jessica Costa, outra filha de Leonardo, também chamou a atenção recentemente. É que ela passou por uma delicada cirurgia no coração e, agora, mostrou a cicatriz gigante que ganhou no meio do peito. Para quem não sabe, ela e o pai viviam distantes, principalmente, após ela se casar com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira. Agora as coisas parecem ter melhorando e os dois estariam mais próximos do que nunca.

Jéssica Costa, filha de Leonardo, resolveu mostrar a cicatriz da cirurgia que fez no coração (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jéssica Costa, filha de Leonardo, resolveu mostrar a cicatriz da cirurgia que fez no coração (Foto: Reprodução/ Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!