Leonardo

Morte envolvendo o cantor Leonardo comove o Brasil e doença miserável é confirmada: “Que Deus te receba com amor”

Leonardo sofre com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo sofre com a morte de Passim e Jean (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor lamenta mais uma morte de amigo querido

Leonardo está vivendo em um eterno luto. Recentemente, o cantor sertanejo passou por um período conturbado devido a morte de seu assessor de imprensa e grande amigo, Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, agora, ele sofre com o falecimento de seu outro amigo, Jean.

Através de sua conta oficial do Instagram, o cantor compartilhou seu luto com seus mais de doze milhões de seguidores. Na ocasião, o famoso relembrou de um dia especial em que estava abraçado com o amigo, Jena, para revelar o que havia causado sua morte: a Covid-19.

“Mais uma vítima dessa doença miserável, meu amigo Jean. Que Deus te receba com amor e conforte a dor dos seus familiares e amigos”, escreveu Leonardo em sua legenda. Vale ressaltar que o Brasil está passando pelo período mais intenso desde o início da pandemia, na última terça-feira, 23, foram registados 3.158 mortes pela doença, totalizando 298.843 óbitos.

Leonardo lamenta perda irreparável nas redes sociais (Reprodução)
Leonardo lamenta perda irreparável nas redes sociais (Reprodução)

LUTO SEM FIM

Passim, assessor de imprensa de Leonardo, faleceu no dia 4 de março, após um disparo de uma arma na fazenda Talismã. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, fontes relataram que ele estaria manuseando a arma, que teria caído. Ao tocar o chão, a arma teria disparado, atingindo sua virilha, que não resistiu aos ferimentos.

HOMENAGEM

Leonardo demonstrou sua profunda tristeza ao prestar sua homenagem ao amigo, Passim, após sua morte. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos”, disse o cantor em sua publicação do Instagram.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori