TV Foco

Leonardo confessa segredo bombástico sobre nora, após polêmica de gravidez comprada e traições: “A verdade”

Leonardo
Leonardo  (Foto: Reprodução)

Cantor foi exposto durante vídeo publicado nesta terça-feira, 6 nas redes sociais

Leonardo integra o grupo dos queridinhos sertanejos do Brasil, mesmo com a fama gigantesca, o cantor não tem medo de expressar seu lado mais humilde e engraçado em suas redes sociais. Nesta terça-feira, 6, o artista acabou deixando escapar um baita segredo da família.

Através de um vídeo compartilhado em sua conta oficial do Instagram, o cantor olhou para as câmeras e deixou soltar um segredo envolvendo sua nora, Virgínia Fonseca, que está completando 22 anos de idade hoje. “Como é que é Leonardo?”, questionou uma pessoa.

“Acabamos de almoçar e temos que sair da mesa, pois tem que arrumar. Vai rolar um parabéns para a Virgínia, vai ter uma festa surpresa, mas ela já sabe”, afirmou o cantor. Logo depois, o homem o questionou sobre quem havia planejado a surpresa.

“Poliana e todo mundo. É surpresa, então vocês tem que ficar quietos”, contou Leonardo enquanto colocava os dedos na boca e finalizou com a verdade: “Pai de Mariafifi revela”.

 GRAVIDEZ COMPRADA

Essa não foi a primeira vez que o nome de Leonardo e Virgínia Fonseca viram à tona. Recentemente, os famosos entraram em uma baita polêmica devido a gravidez da loira com o filho do cantor, Zé Felipe. Na ocasião, antes deles anunciarem a gravidez, surgiram alguns boatos de que o famoso pago R$ 500 mil para ela engravidar. No entanto, a loira rebateu a repercussão: “Como alguém tem coragem de falar que eu estou me vendendo para gerar uma vida? Eu faço R$ 500 mil por mês. É algo que não entra na minha cabeça, desrespeitar uma mulher assim. Eu trabalho, não vou me vender”.

TRAIÇÕES

Esse não foi o único escândalo que o cantor se envolveu. Quem acompanha ele, sabe que a história com sua esposa, Poliana Rocha, passou por altos e baixos.  Diversas vezes, a empresária escandalizou ao revelar que teve que superar as traições do cantor para continuar a união, no entanto, ela também afirma que não se arrepende. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do senhor está unida e feliz”, contou a esposa de Leonardo.

Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori