Eduardo Costa Leonardo

Leonardo enfia a faca nas costas de Eduardo Costa, tem vingança anunciada e é escorraçado: “Jamais será”

Eduardo Costa e Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo no projeto Cabaré (Foto: Divulgação)

O cantor foi humilhado por substituir o antigo parceiro

Leonardo e Gusttavo Lima realizarão neste sábado (03) a live “Cabaré 2”. Com o avanço do novo Coronavírus, a volta das lives está dominando as telinhas dos espectadores. No entanto, parte do público se enfureceu com o show online do veterano, já que o projeto em questão tinha participação original de Eduardo Costa.

Acontece que Leonardo e Eduardo Costa tiveram uma briga feia ano passado, o que causou o rompimento dos dois e fez com que o antigo parceiro do veterano fosse expulso da gravadora Talismã. Os dois rodaram o Brasil com a turnê Cabaré e juntos, arrastaram multidões aos seus shows.

No entanto, com a chegada da pandemia, os shows foram proibidos por conta do isolamento social. Só que isso não fez com que a dupla se separasse, já que no começo da quarentena eles chegaram a realizar lives conjuntas com o nome de Cabaré.

Surpreendendo ao público, um ano depois, Leonardo tomou o projeto para si e trocou Eduardo Costa por Gusttavo Lima. Enquanto alguns internautas gostaram da novidade, outros escorraçaram o veterano, falando que jamais será a mesma coisa.

Por mais que os fãs queiram a volta da dupla, isso é praticamente impossível, já que a briga dos dois fez com que ambos ficassem sem se falar.

QUEBRA-PAU

Vale dizer que entre os motivos do fim da parceria de Eduardo Costa e Leonardo é que o primeiro seria muito difícil de conviver. Leonardo, segundo vazou na imprensa, não gostou nada da forma rude como ele trata as pessoas que trabalharam com eles.

Para evitar briga, Leo preferiu sair. Além disso, Eduardo constrangeu Leonardo diversas vezes, uma delas envolvendo o filho da cantora Thaeme, pois pareceu até pedofilia, fazendo ele ser detonado. Veja abaixo:

VINGANÇA

Em contrapartida, Eduardo Costa, ao ver que seu antigo parceiro está seguindo em frente, também resolveu “se vingar” e fazer um show online. Inclusive, a live foi realizada nesta quinta-feira (01) e nomeada de “50 tons”, onde o cantor cantou seus sucessos mais românticos.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa