Leonardo

Leonardo

Leonardo deixa escapar detalhe surreal sobre amizade com Eduardo Costa

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: divulgação)

Leonardo surgiu agora com nova parceria, após fim com Eduardo Costa no projeto Cabaré que deu o que falar

O cantor Leonardo está com tudo. Isso porque, o artista tem se dividido entre vários projetos, por exemplo, ele segue fazendo show com o grupo os Amigos, do qual fazem parte também Zeze Di Camargo e Luciano, além de Chitanzinho e Chororó, e agora feito até uma outra parceria de sucesso que tem dado literalmente o que  falar. Trata-se do grupo Raça Nega, do qual o cantor vem se juntando e fazendo shows.

+BBB20: Gabi enfrenta Pyong para falar sobre assédio e Prior relata estar passando fome após ir novamente para Xepa

Por meio de seu Instagram, Leonardo fez questão de publicar uma imagem e falar um pouco sobre o grande sucesso do projeto com a banda: “Devido ao grande sucesso, teremos mais uma noite com @racanegra + @leonardo no @espacodasamericas! Dia 09/Jul serão muitos sucessos e você não pode perder! Vendas liberadas em nosso site ou bilheteria! #racanegra #leonardo #espacodasamericas 🌟, disse ele na ocasião.

Leonardo e Eduardo Costa tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo e Eduardo Costa tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)

Vale dizer que apesar de parecer algo simples, a comunicação de Leonardo parece reforçar ainda mais o desentendimento que culminou no fim da parceria entre ele e Eduardo Costa. Para quem não sabe, recentemente Costa deu uma entrevista para o programa Fofocalizando do SBT, no qual deixou claro o motivo do fim da dupla com o cantor no projeto Cabaré.

O astro sertanejo afirmou que cada um tinha sua carreira solo e que por isso não era possível seguir juntos. Apesar do projeto Cabaré, ser algo maior, com direito a uma grande turnê, o fato de Leonardo, hoje, estar dedicado a carreira solo dele, ao projeto Os Amigos e agora na parceria com o Raça Negra, apenas parece provar que o motivo para o fim da dupla dos cantores parece ter sido outro.

Veja também

OS MOTIVOS?

São várias especulações que surgiram para o fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa. O primeiro deles, que foi bastante comentado e dado por Val Marhiori, que na época apresentava o programa Tricotando na RedeTV, seria por conta de uma atitude de Costa. Isso porque, ele teria dado em cima de Poliana Rocha, atual esposa de Leonardo. Apesar da notícia delicada, esse boato nunca foi confirmado, pelo contrário, Poliana sempre foi muito amiga de Costa.

Já Leão Lobo do programa Fofocalizando deu outro motivo. Afirmou que a dupla parou de seguir com o projeto Cabaré, porque existia um desentendimento entre eles quanto a forma de se tratar os funcionários que trabalhavam com eles. O que se diz é que Leonardo não concordava com a forma como Eduardo Costa tratava os funcionários e por isso, para não haver brigas, resolveu terminar a dupla

PRODUTOR FALOU COM ESSA REDAÇÃO

Em duas ocasiões distintas o TV Foco teve acesso a um produtor que trabalhou com Eduardo Costa e Leonardo no projeto Cabaré. Em ambas, ele contou que nunca presenciou os boatos levantados para o fim da dupla, mas admitiu que existia forte estresse no projeto, como em qualquer um que tenha grande sucesso como foi o Cabaré. Ele também destacou que ataques de fúrias por parte de um dos cantores eram normais, mas nunca presenciou os cantores brigando entre eles.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários