Celebridades Leonardo

Leonardo deixa vazar sua agenda de compromissos pessoais e fãs ficam surpresos com cada item da lista

Leonardo
Leonardo fez uma grande surpresa para os seus seguidores do Instagram ao revelar sua agenda pessoal de janeiro – Foto: reprodução internet

O cantor, Leonardo postou em seu Instagram uma imagem da sua agenda de janeiro e chocou com cada item.

Leonardo é uma daquelas celebridades que faz de tudo para ter uma interação melhor com os seus fãs. Hoje, além dos shows onde conhece boa parte de seus admiradores, ele atualiza a multidão que o acompanha pelas redes sociais. Mais ativo no Instagram, é lá que o artista posta suas fotos, vídeos e faz os stories de seu dia a dia. Mas às vezes essas publicações causam o maior auê entre os seguidores do cantor e faz com que ele seja capa dos principais portais de celebridade.

Essa semana, Leonardo deixou vazar a sua agenda pessoal de janeiro e cada item do dia surpreendeu o seus seguidores, gerando muitos comentários na publicação.

Leonardo
O cantor sertanejo, Leonardo divulgou essa lista de férias que ele mesmo montou e pegou todo mundo de surpresa com cada item – Foto: reprodução Instagram

Claro que tudo não passou de mais uma grande brincadeira de Leonardo para entreter os seus fãs. Nos comentários, as pessoas amaram a ideia e entraram na brincadeira. “Meu sonho é ser amiga do Leonardo e tomar uma c ele ouvindo umas moda”, disse uma pessoa. “Ai sim viu eu to precisando e desinchar o pé. Mas to nessa mesma lista de férias”, uma fã se identificou com ele. “Na vida eu queria ser vc @leonardo pra ter essa agenda. Feliz 2020”, falou outra seguidora.

Essa agenda de férias de janeiro do cantor Leonardo só mostra o quanto ele é bem humorado e gosta de divertir os fãs mesmo fora dos palcos. As pessoas que o acompanha agradecem pelo carinho entrando na brincadeira do artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias