Leonardo

Leonardo é atacado e condenado após mulher fazer relato escandaloso: “Fui queimada e jogada viva”

Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)
Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)

O cantor Leonardo foi condenado por uma fã que disse que ele esqueceu de ser pobre após relato de seguidora

O cantor Leonardo sempre dá o que falar nas redes sociais com seu jeito de levar a vida. Ele mostra um pouco do que gosta de fazer e não esconde que é uma pessoa bastante simples. Apesar disso, isso não impede que algumas vezes ele seja condenado.

Desta vez, Leonardo recebeu um comentário nas redes sociais que deu o que falar. Isso porque, ele fez mais uma publicação de algumas ações publicitárias que ele costumava fazer, acontece que o cantor acabou vendo em seus comentários uma discussão.

+Mulher escancara atitude de Thiaguinho com ela e amiga entrega ação arrasadora de Fernanda Souza: “Adeus”

“Curte aí quem também gostaria de acordar todo dia de frente pro mar! @inbrasul”, disse o cantor ostentando uma vista incrível para o mar. No comentário, como é de costume no Instagram de alguns artistas, uma mulher tratou de fazer um comentário dizendo que precisava de ajuda.

Acontece que a tal mulher afirmava que havia sido violentada em 2013 e jogada em chamas do terceiro andar. “Fui vítima de violência doméstica em Nov/2013. Acordei sendo espancada. Fui queimada viva e jogada -ainda em chamas- pela janela do 3°andar.”, no mesmo comentário uma outra pessoa tratou de acusar o cantor Leonardo:

“Leonardo não quer saber de problema de ninguém não, não tá vendo ele só ostentando nas redes sociais, esqueceram que um dia foi pobre!”, disse ela acusando o cantor que já foi muito pobre de não ser humilde. Até o fechamento dessa matéria, efetivamente o cantor não havia visto o comentário ou interagido com a tal mulher.

O cantor Leonardo fez uma publicação e foi criticado (Foto reprodução)
O cantor Leonardo fez uma publicação e foi criticado (Foto reprodução)

POLÊMICA COM EDUARDO COSTA

Recentemente Eduardo Costa que fazia o projeto Cabaré com Leonardo tratou de expor que o motivo real para o fim da dupla. Na época foram especulados diversos motivos, inclusive, que o cantor teria dado em cima da esposa de Leonardo, Poliana Rocha, o que de fato nunca foi confirmado. Agora, Eduardo Costa escancarou a verdade e disse que os dois colocaram um fim no projeto Cabaré, já que cada um tinha sua carreira solo e independente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!