Leonardo

Leonardo é exposto por Virgínia Fonseca e vídeo chocante revela verdade: “Eu vou dar meu c%”

Leonardo é marido de Poliana Rocha (Foto: Divulgação)
Leonardo é marido de Poliana Rocha (Foto: Divulgação)

Cantor teve vídeo íntimo exposto nas redes sociais

Leonardo tornou-se um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Acostumado a dar um show nos palcos, o artista demonstra a simplicidade e o bom humor em sua contas oficiais. Recentemente, ele voltou a causar alvoroço ao surgir com Virgínia Fonseca, mulher de seu filho, Zé Felipe. 

Na ocasião, a nora do cantor compartilhou um vídeo em sua conta oficial do TikTok mostrando uma piada com o famoso. Na imagem, foi possível ver o artista sentado em uma mesa com uma música de funk pesadão no fundo.

Na letra, frases como “Eu vou dar meu c% e meu bucet@o” foram ouvidas por Leonardo. Mesmo bem-humorado, ele aparece com a feição séria no vídeo, deixando a situação ainda mais inusitada.

 

TRAIÇÕES

Quem acompanha a vida de Leonardo e Poliana Rocha sabe que os dois passaram por altos e baixos durante o casamento. Diversas vezes, a empresária escandalizou ao revelar que teve que superar as traições do cantor para continuar a união, no entanto, ela também afirma que não se arrepende. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim consegui com muitas lutas segurar minha família. Que hoje para a glória do senhor está unida e feliz”, contou a esposa de Leonardo.

GRAVIDEZ COMPRADA

Zé Felipe, filho de Leonardo, e Virgínia Fonseca estão esperando uma bebê. No entanto, o anuncio da gravidez acabou virando uma baita polêmica. Isso porque, mesmo antes da notícia, surgiram alguns boatos de que seu sogro avia pago R$ 500 mil para a influenciadora engravidar. No entanto, ela negou tudo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori