Celebridades Leonardo

Leonardo é flagrado beijando outro homem, Globo recebe culpa e cantor é criticado pelo público

O famoso cantor sertanejo, Leonardo deixou os seus seguidores de queixo caído ao ser flagrado beijando um outro homem (Foto: reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Leonardo deixou os seus seguidores de queixo caído ao ser flagrado beijando um outro homem (Foto: reprodução/Instagram)

Como assim? O famoso cantor sertanejo, Leonardo deixou os seus seguidores de queixo caído ao ser flagrado beijando um outro homem

O famoso cantor Leonardo, 56 anos, é um dos cantores mais queridos do país. No entanto, também é um dos que mais se envolveu em polêmicas ao longo de sua extensa carreira profissional. Isso porque, quando não está metido em problemas com a família, citando traições e até mesmo filhos misteriosos, o galã sertanejo, consegue agitar a vida de seus fãs por outro motivo, como aconteceu recentemente em que foi flagrado beijando outro homem.

Eduardo Costa arma barraco com Leonardo, leva processo de Fernanda Lima e é detonado por Antonia Fontenelle

Não, vocês não leram errado. É isso mesmo, o músico foi visto em um momento para lá de íntimo com um outro sertanejo e apesar do flagra ser do meio do ano passado, tudo voltou a ganhar destaque na mídia neste último final de semana. Quem acompanha o compositor, já está mais do que acostumado com os escândalos envolvendo o nome dele, mas quem não, que se segure.

Ao contrário da outras vezes, nesta ocasião em especial, o famoso cantor não foi tão “culpado” assim e sim os internautas, que caíram matando. Pensando em homenagear a banda Trio Parada Dura, Leonardo compartilhar uma foto em sua conta pessoal do Instagram, no qual aparece beijando Creone, integrante do grupo musical.

“Que beijinho doce que ele tem 😂! Meu ídolo @creonetrioparadadura@trioparadadura! A música sertaneja deve muito a vocês”, declarou o sertanejo, na legenda da publicação. Como é de se imaginar, milhares de fãs resolveram falar sobre o clique bombástico.

Muitos admiradores, inclusive, repudiaram o ato. Segundo eles, o Brasil está em um “momento ruim” e demonstrações como essa não podem ser incentivadas. Outros foram mais além e culparam a TV Globo, já que Leonardo estava participando de alguns programas da emissora carioca na época e, por conta disso, teria sido “afetado” pela mesma.

Passada! Viviane Araújo surge com roupa completamente transparente e deixa tudo à mostra no meio rua

“Gosto muito de você Leonardo, mais não incentivava essas coisas não. do jeito que o nosso Brasil anda, de cabeça pra baixo. Aff”, disse uma internauta. “Uma semana de Globo. Olha o resultado”, disparou outro. “Depois de velho inventa umas modas…”, comentou um terceiro.

Admiradores saem em defesa de Leonardo

Mesmo recebendo várias críticas, tiveram aqueles seguidores que, claro, saíram em defesa do cantor Leonardo. “Lá vem os mimizentos de plantão querer polemizar 😒 muito mais HOMEM que muitos!!! Privilégio são pra poucos, bem resolvido faz o que der na telha, ninguém paga as contas dele. Por isso, eu digo, gato vc é um grande ícone”, disparou uma fã, recebendo diversos elogios logo em seguida.

Leonardo e Creone se beijam - Foto: Reprodução/Instagram -
Leonardo e Creone se beijam – Foto: Reprodução/Instagram –

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos