Leonardo TV Foco

Leonardo e Gusttavo Lima enchem a cara, se entregam a vicio mortal e cantor espanta ao comer cigarro

Gusttavo Lima e Leonardo farão live juntos (Foto: Reprodução / YouTube)
Gusttavo Lima e Leonardo farão live juntos (Foto: Reprodução / YouTube)

Cantores causam alvoroço ao se entregarem a cachaça

Não é novidade para ninguém que Leonardo e Gusttavo Lima tornaram-se os maiores sertanejos do Brasil. Os cantores conquistaram milhares de fãs espalhados pelo Brasil e dão um show toda vez que se encontram, principalmente devido as inúmeras brincadeiras feitas entre eles.

Acostumados a realizaram lives juntos, Leonardo usou sua conta oficial do Instagram para relembrar de um momento ao lado do pai de Gabriel e Samuel. Na ocasião, os cantores se entregaram ao vício mortal das famosas cachaças e curtiram a companhia um do outro.

No vídeo, foi possível ver Leonardo e Gusttavo Lima inchados devido a bebedeira. No entanto, a cereja do bolo ficou por conta das palhaçadas do cantor mais velho, que ficou assoprando a fumaça de seu cigarro no colega de trabalho, e ainda, decidiu mastigar o vício mortal, quase engolindo.

“Já está na hora de dormi. Daqui a pouco eu volto. Impressionado com a habilidade do Leonardo com o paiero. Cêis sabem que quando junta esse dois, o problema é grande”, escreveu o cantor em sua legenda do Instagram.

FALAM SOBRE VÍCIO

Essa não foi a primeira vez que os cantores escancararam seus vícios em vídeo. Recentemente, Leonardo brincou durante uma live que ele e o filho, Zé Felipe, vão acabar morrendo de overdose caso continuem bebendo, principalmente se não se afastarem de Gusttavo Lima, já que o sertanejo é a grande má influencia em suas vidas.

BRINCAM AO VIVO

“Rapaz eu tô enojado dessa palavra pandemia, pandemia.. Pandemia eu não sei, mas essa pança é minha, que eu peguei nesses quatro meses”, iniciou Leonardo, após subir a camisa do filho para ver o estado de sua barriga.

“O Gusttavo Lima e o Pacin, nois tem que dar uma afastada mesmo, ele vai matar a gente”, comentou Zé Felipe. “Ó Gusttavo, cê me desculpa mas só me liga depois de amanhã que a gente não vai beber esses dias não”, brincou o pai de João Guilherme, botando mais lenha na fogueira.

Zé Felipe e Leonardo falaram sobre Gusttavo Lima (Foto: reprodução)
Zé Felipe e Leonardo falaram sobre Gusttavo Lima (Foto: reprodução)

Confira a publicação de Leonardo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori