Celebridades Eduardo Costa Gusttavo Lima Leonardo

Após escândalo e treta, Gusttavo Lima e Leonardo se juntam e ‘vingança’ contra Eduardo Costa é anunciada: “Cabaré”

Gusttavo Lima e Leonardo se vingam de Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Leonardo se vingam de Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Após live forçada do Cabaré com Eduardo Costa, Leonardo se junta com Gusttavo Lima em show bombástico e se vinga do cantor

Leonardo e Gusttavo Lima causaram grande alvoroço e repercussão após a participação dos sertanejos na live ‘Villa Mix’, transmitida no último domingo, 3. Após a polêmica transmissão do ‘Cabaré em Casa’, que aconteceu dia 1, ao lado de Eduardo Costa, o público preferiu a performance solo do marido de Poliana Rocha.

Leonardo, que está no ranking das 10 lives musicais mais vistas do mundo, cantou grandes sucessos da carreira, inclusive da época em que fez sucesso ao lado do irmão Leandro, falecido em 1998 devido a um câncer raro no pulmão.

Além da sua participação ao lado de Gusttavo Lima e Eduardo Costa, Leonardo já confirmou outro show no próximo dia 10 de maio. Trata-se da show  ‘pai e filho’ no qual o cantor irá se apresentar ao lado de um de seus herdeiros, Zé Felipe.

+ Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo e entrega situação financeira do casal: “Escolha minha”

Contudo, o novo desafio está fazendo com que Leonardo deixe a tão sonhada aposentadoria de lado e inicie um projeto ao lado de Gusttavo Lima, considerado um dos nomes mais importantes da música sertaneja e o artista mais tocado nas emissoras de rádios durante dois anos consecutivos.

A VINGANÇA

De acordo com o site Movimento Country, as negociações para o novo projeto há cerca de dois meses. A ideia inicial era que Leonardo participasse de algumas edições especiais da turnê ‘Boteco do Gusttavo Lima’, mas com a conversa evoluindo surgiu a possibilidade de ser criado um novo show nos moldes do extinto ‘Cabaré’ [o qual o veterano apresentava-se com Eduardo Costa].

Segundo fontes do site próximas a Leonardo e Gusttavo Lima, os cantores estariam muito empolgados pela parceria, não apenas pela afinidade musical, mas também como a artística. “Gusttavo Lima sempre teve uma admiração por Leonardo, é o sonho de qualquer artista dividir o palco ao lado de um ícone da música sertaneja como ele”, afirma o produtor.

+ Lima Duarte, aos 90 anos, fala em ‘devastação de velhos’ e desabafa sobre Flávio Migliaccio: “Te entendo”

+ Escândalo! Ratinho faz Record e SBT fazerem união histórica e contrato com o Ibope é rompido após farsa apontada

LEONARDO E EDURADO COSTA ANUNCIAM FIM DO CABARÉ

Na última sexta-feira, 1, aconteceu a live do projeto Cabaré, que reuniu novamente no mesmo palco Leonardo e Eduardo Costa, supostamente, após muita pressão dos patrocinadores para que a apresentação acontecesse.

No entanto, o show ficou marcado por declarações polêmicas de Eduardo Costa e o visível constrangimento de Leonardo durante as apresentações.

Entre as declarações polêmicas, a que mais chamou atenção envolveu o filho da cantora Thaeme. Eduardo Costa disse: “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva pra eu ver seu menino. Aí na hora de trepada eu lembro do seu menino bonito”. Neste momento, visivelmente irritado Leonardo interrompeu: “Gente do Céu“.

Gusttavo Lima e Leonardo

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.