Celebridades

CelebridadesEduardo CostaLeonardo

Leonardo é humilhado, recebe vingança cruel de Eduardo Costa e fãs tiram sarro do cantor: “Já bateu”

Eduardo Costa, Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução / YouTube)

Leonardo virou motivo de piada entre os internautas após Eduardo Costa lançar novo projeto rival do Cabaré e estourar nas redes sociais

Leonardo e Eduardo Costa eram grandes amigos até pouco tempo. Os inseparáveis cantores chegaram até a sair em turnê pelo Brasil durante um bom tempo com o Projeto Cabaré e fizeram muito sucesso.

No entanto, no ano passado, após Eduardo Costa se envolver em incontáveis polêmicas, Leonardo resolveu se distanciar do amigo para não ficar com a imagem manchada e a amizade acabou estremecendo.

Há quem diga que Leonardo sumiu do nada e passou a ignorar o então amigo, que por diversas vezes ligou, enviou mensagens e foi atrás para tentar entender o que havia acontecido.

Mas, a gota d’água mesmo foi quando Leonardo passou a convidar outros cantores para se apresentar, em formato de live, junto com ele no projeto Cabaré, que era dele e de Eduardo Costa. Costa ficou furioso e foi ai que a confusão começou.

Isso porque, o Cabaré está registrado sob o domínio da produtora Talismã, que pertence ao Leonardo, sendo assim, o dono do projeto é o cantor. Mas, Eduardo Costa afirma que ele foi o idealizador do projeto e que se sente traído por Leonardo, que roubou o Cabaré e agora está lançando a primeira turnê física, com Bruno e Marrone, desde o rompimento com Costa.

Veja também

VINGANÇA E REVIRAVOLTA

Para se vingar do ex-amigo, Eduardo Costa chamou Ralf, da dupla Cristian e Ralf, para lançar outro projeto, chamado ‘Mitos’. A produção, inclusive, já ganhou sua primeira música e foi lançada nesta semana pelos cantores sertanejos.

Quem nos apresenta ao “Mitos” é a música “Você Maltrata“, lançada nesta segunda-feira (13) em todas as plataformas digitais e no YouTube. O resultado entre duas das melhores vozes do sertanejo no novo projeto não poderia ser outro senão o sucesso meteórico da canção: Já são quase 2 milhões de visualizações no clipe em apenas 2 dias no YouTube.

Tanto sucesso levou os fãs de Eduardo Costa à loucura e, como sempre, alguns deles aproveitaram a oportunidade para alfinetar e tirar sarro do ex-parceiro Leonardo.

Nos comentários de uma publicação de Eduardo Costa no Instagram divulgando a música “Você Maltrata” com Ralf, os fãs não perdoaram e voltaram a rivalizar o projeto com Leonardo: “Se tá doído, já bateu o cabaré kkkkkkk”, comentou um. “Pu** que par**, essa foi fundo mesmo, e ‘Mitos’ Eduardo e Ralf bordel de luxo”, destacou outro fazendo alusão ao Cabaré. O sertanejo, por sua vez, não se pronunciou sobre as comparações.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários