Leonardo Paula Fernandes

Leonardo e Paula Fernandes têm guerra com sabotagem, mágoa, veto em show e real em vídeo: “Se odeiam”

Paula Fernandes e Leonardo tem guerra nos bastidores nunca revelada (Foto reprodução)
Paula Fernandes e Leonardo tem guerra nos bastidores nunca revelada (Foto reprodução)

Leonardo e Paula Fernandes tem uma guerra nos bastidores do mundo da música, que basicamente não é falada por ambos

Leonardo e Paula Fernandes são duas das personalidades mais conhecidas do meio sertanejo, disso não há dúvidas. No entanto, os dois, que já foram amigos e até parceiros de trabalho, vivem uma guerra e um jeitinho amargo de levar essa relação que muita gente desconhece até hoje.

+A Fazenda 12: Após noite conturbada, Mion solta informação bomba nunca antes vista na história do reality

+Fernanda Souza tem foto divulgada por atriz com declaração de amor e confessa de vez: “Minha dose de amor”

+Susana Vieira assume ter se afundado, fala de câncer sem cura e anuncia: “Estar condenada a morte”

Fazendo uma busca simples é possível identificar facilmente vídeos de Leonardo e Paula Fernandes cantando juntos. Os dois dividiram palco, principalmente no ano de 2011, quando a cantora explodiu pelo Brasil e ela chegou a assinar com o escritório do sertanejo, a Talismã Office.

Neste escritório de Leonardo, Paula Fernandes ficou por longos anos. No entanto, ao que parece, foi no rompimento desta parceria que a relação dos dois sertanejos acabou azedando de vez. Em recente conversa com o jornalista Felipeh Campos, a cantora acabou entregando o que de verdade aconteceu com Leo.

Sem citar o nome diretamente do cantor, Paula Fernandes relatou ao jornalista do programa de Sonia Abrão, que muito da fama de antipática que acabou ganhando se deve a forma como a carreira dela foi cuidada por determinadas pessoas. De acordo com a cantora, explodindo pelo Brasil todo, ela se preocupava em fazer o trabalho dela e deu pouca atenção a detalhes cruciais.

De acordo com Paula Fernandes, ela chegou a descobrir que o escritório de Leonardo estaria oferecendo outros cantores, quando contratantes ligavam para fechar com a cantora para algum show: “Ela é muito difícil, leva outro”, seria uma das frases ditas pela empresa como uma forma de boicotar a cantora. Segundo a beldade, essa técnica utilizada pelo escritório era uma forma de favorecer outros artistas que eles queriam fazer explodir.

Hoje, tocando a carreira sozinha, Paula Fernandes e Leonardo, não tem absolutamente nenhum contato. No ano passado, por exemplo, durante o projeto Os Amigos de Zezé, Luciano, Chitanzinho, Xororó e Leonardo, vários artistas do meio sertanejo foram convidados para subirem ao palco com eles, exceto Paula Fernandes, que seria justamente o desafeto do marido de Poliana Rocha.

O QUE DIZ UMA FONTE

Vale dizer que o TV Foco teve contato com uma pessoa próxima a Leonardo, que garante que existe sim uma espécie de mágoa e ódio por parte do sertanejo. De acordo com a fonte, o pai de Zé Felipe encara que Paula Fernandes foi ingrata, pois ele a ajudou bastante quando ela se tornou conhecida por todo o Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!