Leonardo

Leonardo e Poliana Rocha fazem anúncio juntos, comunicam triste fim e detonam verdade: “Coração triste”

Leonardo e a esposa, Poliana Rocha (Foto: Reprodução / Instagram)
Leonardo e a esposa, Poliana Rocha (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor e a jornalista se despediram do político através das redes sociais

Leonardo e Poliana Rocha usaram as suas redes sociais nesta quarta-feira (13) para se pronunciarem sobre a morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB).

+Audiência 12/01: SBT vive noite histórica, derrota Globo no Ibope e explode com número não visto há uma década

Após 1 ano juntos, público descobre fim do namoro de Grazi Massafera e Caio Castro

+Após desaprovar namoro de Whindersson Nunes, mãe do humorista explica: “Não cabe a mim”

Maguito Vilela, ex-governador de Goiás e prefeito licenciado de Goiânia faleceu aos 71 anos, na manhã desta quarta (13), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele enfrentava uma infecção pulmonar, uma das sequelas da Covid-19, da qual ele já havia se recuperado.

Fato é que Leonardo e Poliana Rocha que são de Goiânia, eram amigos pessoais, do ex-prefeito da cidade e lamentaram o falecimento do político.

Poliana Rocha foi a primeira a usar o seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte de Maguito, nos Storys do Instagram.

Ela postou uma foto do momento que Maguito aparecia na TV e legendou: “Coração triste”. Na sequência Poliana publicou um boomerang com a imagem do político.

Poliana Rocha
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, lamentou a morte do ex-prefeito de Goiânia (Foto: Reprodução)

Para finalizar as homenagens, a influencer postou uma foto de Leonardo e Maguito juntos, na arquibancada de um evento esportivo.

Pouco depois, Leonardo também pelos storys, compartilhou uma publicação da prefeitura de Goiânia em homenagem ao ex-prefeito.

No Feed do Instagram, o cantor postou uma foto ao lado do ex-governador e se despediu do amigo: “Hoje perdi meu grande amigo, Maguito Vilela, estou muito triste! Obrigado pela sua amizade. Descanse em paz Maguito! Que Deus abençoe e conforte sua família e amigos”, escreveu Leonardo.

Nos comentários os seguidores do cantor desejaram energias positivas e lamentaram o ocorrido: “Descanso eterno daí o senhor, forças para você e para a família”, disse um.  “Meu sentimentos, era uma grande pessoa”, afirmou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins