Celebridades

Celebridades

Leonardo e Zé Felipe expõem vida íntima de João Guilherme e o tiram do sigilo: “Comendo gente no RJ”

João Guilherme, Leonardo e Zé Felipe (Reprodução)
João Guilherme, Leonardo e Zé Felipe (Reprodução)

Leonardo falou sobre a fama de pegador do filho

No último sábado (28), durante passagem no Curitiba Country Festival, onde se apresentaram, Leonardo e Zé Felipe acabaram palpitando em relação a ficada de João Guilherme com a influenciadora e ex-BBB, Bianca Andrade, a Boca Rosa.

A entrevista foi concedida a Leo Dias e da parte de Leonardo, o cantor demonstrou uma certa preocupação com a vida de pegador do filho, já Zé Felipe, fez deboche por ele ter virado piada.

Leonardo ainda demonstrou não saber ao certo quem é a Boca Rosa, mas mostrou conhecer bem as características do filho, que mora no Rio de Janeiro, onde grava uma série para o Globoplay. “João Guilherme está lá no Rio de Janeiro comendo gente”, disparou Leonardo.

Logo depois, após ter se apresentado com o seu projeto Cabaré ao lado de Bruno e Marrone, Leonardo contou que não estava sabendo da ficada do filho com Bianca. “Ah ta, uma morena. Não, não estou sabendo não [da ficada]. O João, não sei quem esse moleque puxou não. Oh moleque custoso, viu?! Mas ele está lá no Rio, está fazendo novela, acho que é o que ele gosta”, concluiu o sertanejo.

ZÉ FELIPE TAMBÉM CONCLUIU

Já Zé Felipe se divertiu com os “perrengues” que o seu irmão se envolve. Ele ainda foi taxativo ao dizer que João Guilherme “dá conta” do recado: “O João tá custoso, pegou a Boca Rosa, parece que deu um problema lá, o povo acabou com ele, falou que ele não ia dar conta. Mas ele dá conta, novinho daquele, ele dá conta de tudo”, brincou o cantor.

Veja também

João Guilherme e Leonardo - Foto: Reprodução
João Guilherme e Leonardo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários