Eduardo Costa Gusttavo Lima Leonardo

Leonardo mostra sua realidade de pessoa rica e Gusttavo Lima comenta

Leonardo mostrou seu patrimônio, ganhou comentário de Gusttavo Lima em meio a boatos com Eduardo Costa (Foto reprodução)
Leonardo mostrou seu patrimônio, ganhou comentário de Gusttavo Lima em meio a boatos com Eduardo Costa (Foto reprodução)

Leonardo, que foi envolvido recentemente em brigas com Eduardo Costa, mostra sua realidade chocante e ganhou comentário até Gusttavo Lima

Leonardo é um cantor extremamente amado pelo público Brasil e por conta disso sempre acaba virando assunto nas redes sociais. Desta vez, o cantor resolveu mostrar que no quesito dinheiro, ele está com tudo em cima. Por meio das redes sociais, o cantor publicou um vídeo no qual aparece ao lado da criação de gado dele. Para quem não sabe, o cantor é multimilionário e a criação de gado faz parte do patrimônio chocante do cantor, que estaria avaliado próximo a casa de 200 milhões de reais.

O fato é que na publicação, Gusttavo Lima, outro grande cantor, que está com tudo em cima na carreira e na vida financeira, também resolveu comentar e brincar com o irmão. O cantor afirmou o seguinte na publicação de Leonardo: “Ta apertado hein pé de cana!!! Vou mandar uma cesta básica pra tu ae”, disse o cantor, fazendo seus fãs rirem muito e comentarem muito na publicação do sertanejo.

Vale dizer que a publicação de Leonardo e a brincadeira de Gusttavo Lima, acontece em meio ao fim de uma polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa. Isso porque, recentemente, Eduardo deu uma entrevista para o programa Fofocalizando do SBT, na qual colocou um ponto final em uma série de boatos envolvendo ele o antigo parceiro de dupla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

As férias continuam, mas o trabalho não para meu povoooo!! 😎

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

FIM DO CABARÉ DE LEONARDO E EDUARDO COSTA

Isso porque, Leonardo e Eduardo Costa, para quem não sabe, fizeram juntos o projeto Cabaré, com grande sucesso e arrastando multidões de pessoas. Acontece que do dia para a noite, a dupla se separou. Após isso, surgiram diversos boatos para o fim da dupla, entre eles que haviam brigado porque Eduardo teria dado em cima da esposa do cantor, algo que nunca foi confirmado, e também um segundo motivo contado por Leão Lobo também do Fofocalizando recentemente.

Para quem não sabe, Leão Lobo, afirmou que Leonardo não concordava com a maneira com Eduardo Costa tratava as pessoas que trabalhavam com eles e por isso resolveu colocar um ponto final na dupla. Eita. De qualquer agora, Eduardo abriu o jogo o cantor disse que cada tem simplesmente a sua carreira solo, desmentindo qualquer chance que os boatos anteriores sobre o fim da dupla seja verdadeiro.

Leonardo e Eduardo Costa desmente rumores de briga. (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa desmente rumores de briga. (Foto: Reprodução)

 

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!