Poliana Rocha

Luto! Morte dentro de casa com tiro, faz esposa de Leonardo chorar e se afundar em lágrimas em vídeo: “Seja forte”

Poliana Rocha e Leonardo (Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo (Reprodução)

Empresária desmoronou ao exibir vídeo de Leonardo e amigo

Leonardo, Poliana Rocha, Zé Felipe e milhares de brasileiros estão em luto por conta da morte de Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim. O assessor do cantor faleceu na última quinta-feira, 4, após um disparo de uma arma na fazenda dos famosos.

Com muita tristeza, a esposa de Leonardo desmoronou ao recordar alguns momentos ao lado de Passim. Amigos há mais de vinte anos, a empresária provou que a relação da família com o assessor era uma das melhores.

Em um dos vídeos, Zé Felipe surge agarrado com o falecido durante uma noite de música e bebidas. “Seja forte meu Zé”, escreveu ela. Logo depois, ela compartilhou uma filmagem de Leonardo com o amigo durante uma noite na piscina. “Há uma semana”, contou ela.

Vale lembrar que Leonardo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Por outro lado, Zé Felipe compartilhou um vídeo antigo ao lado do assessor e afirmou que ainda não acreditava no ocorrido.

MORTE

Passim morreu na noite da última quinta-feira, 4, após um disparo, que teria sido acidental, na fazenda Talismã do cantor. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, fontes relataram que ele estaria manuseando a arma, que teria caído. Ao tocar o chão, a arma teria disparado, atingindo sua virilha, que não resistiu aos ferimentos. “Leonardo ouviu o disparo e foi correndo para saber o que teria acontecido e encontrou o amigo ferido, um verdadeiro mar de sangue no chão do quarto. Ele foi o primeiro a chegar lá, arrombou a porta e se deparou com a cena”, relatou uma pessoa próxima ao sertanejo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori