Leonardo Previsões

Leonardo, em meio a guerra familiar, sofre com triste perda na família e recebe sério alerta: “Vai sofrer muito”

O famoso cantor sertanejo, Leonardo (Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Leonardo (Reprodução/Instagram)

Leonardo possuí seis filhos e sua relação com eles não é das melhores, porém Lene Sensitiva fez um sério alerta à respeito de Zé Felipe, um dos novatos do cantor

Zé Felipe é um dos filhos mais novos do sertanejo Leonardo, o também cantor da musica country revelou recentemente que descobriu ter uma doença autoimune chamada artrite espondilite.

Durante sua participação no Domingão do Faustão, Zé Felipe deu mais detalhes sobre a doença: “O pescoço estava travado também. Pensei ‘será que eu estou com gota ou será que minha mulher que bateu de noite?'”. O cantor conta que começou a não ter muita firmeza, os movimentos ficaram limitados e levou cerca de três meses para que os médicos descobrissem a doença.

Em meio ao delicado quadro de saúde do filho de Leonardo, Lene Sensitiva deu mais detalhes sobre o próximo ano do cantor com relação a doença e garantiu que não será nada fácil. “2020 será muito conturbado pro Zé Felipe, vejo muito cancelamento de show devido a doença dele. Eu também vejo ele perdendo a namorada. Então, não será nada fácil, o Leonardo vai ver o filho sofrer muito”, descreve Lene Sensitiva.

Mas, não será apenas Zé Felipe que sofrerá no próximo ano. Outra filha do cantor, Jéssica Costa, também passará por muitas dificuldades. Vale dizer que ela e Leonardo possuem um grande desafeto e boatos dizem que eles vivem uma constante “guerra” familiar.

A filha do cantor vai precisar se submeter a uma cirurgia no coração dentro dos próximos dias; Para quem não sabe, Jéssica Costa nasceu com um problema cardíaco e já passou por uma cirurgia quando era criança. Ela decidiu desabafar em meados de maio para explicar que a cicatriz que tem no meio dos seios não foi causada por um procedimento estético, mas, sim, para a sua sobrevivência.

“Eu recomendaria que o Leonardo procurasse a filha e os dois sentassem antes dessa cirurgia e fizessem as pazes. O amor cura, o amor tudo transforma. Eu vejo que ele é uma pessoa muito boa, tem um coração muito bom, mas ele está cheio de rancor, guardando raiva da filha. Meu conselho é que ele reveja os conselhos dele porque 2020 não vai ser fácil pra ele, o que eu vejo é que ele precisa procurar a filha dele e conversar pra tudo ficar bem. Na cirurgia, a Jessica vai se sair bem, não vai ser nada fácil, mas vai dar certo”, finaliza a sensitiva.

Quem saber mais previsões? Siga Lene Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Jéssica Costa e Zé Felipe, filhos de Leonardo. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO