Leonardo

Leonardo

Leonardo verbaliza desespero dramático, após ser colocado na parede por homem e ter que sacar milhões

Leonardo verbaliza desespero dramático, após ser colocado na parede por homem e ter que sacar milhões
Leonardo (Reprodução)

Processado pelo compositor de um de seus maiores hits, o sertanejo detonou que o rapaz está em desespero

Leonardo está sendo processado por Mário Soares, compositor de “Pense em Mim”, hit de Leandro & Leonardo. O homem colocou o sertanejo na parede e exigiu uma indenização de nada mais nada menos que 600 mil reais. É isso mesmo, 30 anos depois do lançamento, o rapaz exige ser ressarcido pelos direitos autorais.

Pense em Mim foi composta por Mário Soares, Douglas Maio e José Ribeiro em 1985. Inicialmente, a música se tratava de um reggae intitulado de “Com destino à felicidade”. Leandro e Leonardo conheceram a composição em um show de calouros e logo se apaixonaram pela canção, que virou sucesso da dupla 5 anos depois, em 1990.

O que pareceu ser uma parceria amigável, agora toma outro rumo. O homem alega que na época que concedeu os direitos tinha pouca instrução e que acha injusto o que recebeu, já que a música virou um sucesso em todo o país e provavelmente rendeu bons milhões à dupla.

Veja também

Leonardo verbaliza desespero dramático, após ser colocado na parede por homem e ter que sacar milhões
Leonardo e Mário Soares (Foto: Reprodução)

Como se isso não bastasse, o advogado do rapaz afirmou que Leonardo sempre humilha Mário Soares durante seus encontros: “Sempre que se encontram, [Leonardo] pede o número de sua conta bancária, fazendo alusão de que está milionário e que Mário merece uma caixinha”.

Veja também: Larissa Manoela exibe curvas volumosas na web e deixa fãs babando com sensualidade

Leonardo não deixou barato e rebateu todas as acusações na justiça, detonando que o homem está em desespero dramático: “O processo é uma aventura jurídica de pessoas que tentam enriquecer sem causa. Muito estranho que 30 anos depois se sentiu injustiçado.”, disse ele, que ainda afirmou ser apenas um intérprete e as autorizações foram emitidas pela gravadora.

Leonardo verbaliza desespero dramático, após ser colocado na parede por homem e ter que sacar milhões
Leonardo foi colocado na parede por compositor de “Pense em mim”, que exigiu meio milhão (Foto: Reprodução)

 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Leonardo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários