Celebridades

CelebridadesLeonardo

Leonardo expõe golpe que sofreu e diz que até hoje não recebeu o que deveria

O cantor sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo contou pela primeira vez no programa do Bial, de um dia em que estava no começo da carreira e sofreu um duro golpe de uma gravadora (Foto: Reprodução)

O cantor Leonardo expôs uma história que pouca gente sabia sobre o começo da sua carreira. Ele sofreu um golpe e até hoje ninguém o pagou.

Leonardo é um dos maiores cantores do Brasil. Ele tem décadas de estrada, uma carreira consolidada, dinheiro e muitos hits em seu currículo, mas as coisas nem sempre foram assim, viu? como todo mundo, o sertanejo começou do zero e não veio de uma família rica, muito pelo contrário. Ele passou por grandes perrengues para chegar até onde chegou hoje em dia. Durante uma participação no programa de Pedro Bial, Léo relembrou de um golpe que sofreu no começo da carreira.

De um jeito bastante irônico e cômico, como todos já conhecem, Leonardo relembrou que há muitas décadas, quando estava no começo da carreira, ele queria gravar um álbum, mas não tinha o famigerado dinheiro. Com isso, ele foi indicado por um amigo a ir em um concurso em que o prêmio era gravar um disco. Ou seja, tudo o que o cantor precisava na época.

sertanejo
Leonardo disse em primeira mão da sua primeira decepção profissional no começo de carreira – Foto: reprodução Metropoles

Porém, depois de se apresentar no concurso e ganhar a competição, Leonardo nunca nem viu a cor do CD que tanto queria gravar para se lançar no mercado sertanejo brasileiro. Essa história foi contada pela primeira vez há poucos dias no programa de Pedro Bial.

O apresentador até mandou uma indireta para a tal gravadora que fez a promessa e não cumpriu. Bial falou que Leonardo, hoje, é apenas um dos maiores cantores e compositores do país. Ou seja, não precisou do disco da empresa que mentiu sobre o prêmio.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários