Leonardo

Leonardo

“Vagabundo”, Leonardo esculhamba o próprio filho e expõe o que pensa do herdeiro: “Maconheiro”

Leonardo e João Guilherme (Foto: Reprodução)

“Vagabund0”, Leonardo esculhamba o próprio filho e expõe o que pensa do herdeiro: “Maconheir0”

O filho mais novo de Leonardo, João Guilherme, chama atenção na web mesmo não seguindo os passos do pai no mundo sertanejo, como é o caso de Zé Felipe.

Logo, muito se quis saber sobre como era a dinâmica da relação o cantor famoso e o ator, o que foi contado em detalhes pelo próprio João Guilherme nas redes sociais.

Sem usar filtros, o ator foi sincero e revelou que sua relação com Leonardo não é das mais próximas.

Fruto de uma relação de Leonardo e Naira Ávilla, o rapaz foi criado pela mãe. Assim sendo, o cantor, que possui uma agenda lotada, não foi tão presente na infância do filho.

Leonardo e o filho João Guilherme (Foto: Divulgação)
Leonardo e o filho João Guilherme (Foto: Reprodução)

CANTOR DETONA FILHO: “VAGABUNDO E MACONHEIRO”

Ainda de acordo com revelações do próprio ator, João Guilherme revelou que já foi alvo de reclamações do pai, que parece não aprovar o estilo diferente do herdeiro.

Veja também

Segundo João Guilerme, Leonardo chegou a chama-lo de “vagabundo” e “maconheiro” após o jovem aparecer com as unhas pintadas.

“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, comentou o jovem de 19 anos, que é um dos seis filhos do artista.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários