Leonardo não se controla, expõe passado de Zé Felipe e desmascara o marido de Virgínia: “Acredito em tudo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/05/2022 08:27

2 min

Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Leonardo decidiu expor seu filho, Zé Felipe, e surpreendeu

Leonardo construiu uma carreira sólida na música. Ao longo dos anos de trabalho, o cantor acumulou uma verdadeira fortuna e possui várias posses espalhadas pelo Brasil. Atualmente, o cantor segue com a agenda lotada de shows. Mas, seu filho, Zé Felipe, vive uma melhor fase no quesito profissional.

Continua depois da publicidade

O marido de Virgínia Fonseca tem feito mais de 15 shows por mês e o cachê, segundo informações do Movimento Country, ultrapassa o valor de R$ 300 mil. Recentemente, Leonardo foi perguntado sobre o fato de Zé Felipe está faturando mais do que ele mensalmente e teve uma reação surpreendente.

Em um vídeo publicado no perfil do Instagram do Conceito Sertanejo, Leonardo foi questionado se esperava que algum dia o Zé Felipe ganharia mais dinheiro que ele. “Você sabe que eu acredito em tudo nessa vida. Principalmente nessas casualidades que acontecem na vida da gente”, começou o cantor.

Continua depois da publicidade

“O Zé Felipe começou com 14 anos, que foi quando eu ensinei as primeiras notas do violão para ele. Eu falei para ele que dava para cantar muitas músicas com aquelas notas. E eu deixei ele com o violão na mão, quando eu fui para o quarto, eu escutei ele tocando a música que eu tinha ensinado”, disse ele.

“Aí ele falou: ‘pai estou achando que não vou mais para a escola”, contou Leonardo. Nos comentários da publicação, os internautas fizeram questão de elogiar o carisma do marido de Poliana Rocha e disseram que Zé Felipe herdou isso do pai. Vale lembrar que os famosos possuem uma personalidade muito parecida.

Continua depois da publicidade
Leonardo falou de Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Leonardo falou de Zé Felipe e da fortuna que o filho tem faturado com seus shows (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br