Leonardo

Leonardo

Leonardo expõe repúdio à Paula Fernandes, após guerra e ódio, e envolve Marília Mendonça: “Você mudou”

Leonardo surpreende Marília Mendonça com ligação e convoca ela para participar de live (Foto: Reprodução)
Leonardo surpreende Marília Mendonça com ligação e convoca ela para participar de live (Foto: Reprodução)

Leonardo surpreende Marília Mendonça com ligação e convoca ela para participar de live

Durante a sua última live ao vivo nas redes sociais, Leonardo surpreendeu Marília Mendonça com uma ligação e convocou a cantora para participar da próxima edição do ‘Cabaré’ que será realizado no próximo dia 29.

Vale lembrar que Leonardo usou as redes sociais para falar a respeito que uma atração misteriosa que ira participar do projeto e os nomes de Gusttavo Lima e Eduardo Costa foram citados. Agora acabando com o mistério, o pai de Zé Felipe convidou Marília Mendonça e ela aceitou prontamente.

Mostrando que é fã do sertanejo, Marília aproveitou o momento para tietar o ídolo. “Eu te amo, Leonardo”, disse ela. “Eu to doido pra te conhecer pessoalmente”, respondeu Leonardo empolgado. Antes da cantora sair da live, o marido de Poliana Rocha ainda ressaltou que ela é um grande sucesso na música sertaneja.

Veja também

“Parabéns você é um fenômeno, você mudou a música sertaneja”, disse Leonardo. Além de Marília, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus são os outros dois nomes confirmados. Muitos fãs ainda estão acreditando que Gusttavo Lima será convocado.

Leonardo explode e dá basta após polêmica com filho maconheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo explode e dá basta após polêmica com filho maconheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

ÓDIO A PAULA FERNANDES

A fama de “antipática” acabou resultando em sua briga com Leonardo. Isso porque, no início da carreira de Paula Fernandes era agenciada pela empresa do sertanejo, a Talismã Office. Na mesma a agência não a apoiou contra os boatos.

Por conta disso, ela acabou deixando a empresa de Leonardo. Além de levar um atrito para os famosos, a cantora revelou que foi boicotada. Em 2019, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo se reuniram para uma turnê e a deixaram de fora. Vale lembrar que a assessoria ressalta que não há atrito entre eles.

Vale lembrar que a cantora já disse que não tem problema algum com Leonardo e que tudo não passaria de falatórios. Ela chegou a postar uma declaração para Zezé Di Camargo e provou que eles não tinham brigado como haviam falado.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários