Leonardo

Chitãozinho e XororóLeonardo

Leonardo fala abertamente de vício de Xororó em live, após humilhação em escândalo de sexo

Leonardo e Xororó
Leonardo e Xororó (Montagem)

Xororó tem vício antigo revelado por Leonardo

O  cantor sertanejo Xororó, dupla com Chitãozinho, é um artista que busca sempre ser o mais discreto possível na mídia. Tanto ele quanto seu parceiro de dupla, evitam se envolver em grandes polêmicas ou ter seus nomes expostos em meio a bagunças.

Mas nem tudo são flores, até porque Xororó termina sempre envolvido em alguma confusão. Infelizmente, esse é o preço da fama. Nunca a causa das polêmicas são ele em si, mas seu nome está no meio do furacão. Por exemplo, antes da polêmica entre Leonardo e Eduardo Costa durante a live “Cabaré”, o músico terminou por ser envolvido em falas.

Leonardo e Eduardo Costa estavam falando sobre alguns amigos do mundo sertanejo quando tocaram em nomes como o de Sandy Leah e Xororó. O problema da polêmica iniciou quando Eduardo Costa comentou com Leonardo que Xororó não faz mais uso de bebidas alcoólicas.

+“A vida é dela”, Zezé diz tudo que pensa de Wanessa e confirma se filha e Dado estão juntos após escândalo

Leonardo, indignado, afirmou que Xororó deveria voltar a tomar umas. De acordo com Eduardo Costa, o cantor Xororó deixou de beber por causa de Sandy. Acontece que a cantora sofreu com as bebedeiras do pai, e ele, decidiu parar com o vício pelo bem estar familiar.

Xororó e Sandy tem verdades expostas em live de Leonardo
Xororó e Sandy tem verdades expostas em live de Leonardo (Foto: Montagem)

+“Posso dizer que te amo”, se declara Bruna Marquezine ao assumir relação com cantora internacional

POLÊMICA DO SEXO ANAL

Há muito tempo, em uma entrevista à revista Playboy, Sandy Leah falou abertamente sobre desejos sexuais. Mas, apesar de nunca entrar no pessoal e sempre manter o discurso de forma generalizada, depois de abordar sobre o sexo anal, Sandy também comentou sobre swing, masturbação, filme pornô e mas uma série de “intimidades”.

Quem não gostou muito das declarações de Sandy, foi seu pai o cantor sertanejo Xororó. Em entrevistas, ele chegou a declarar que ficou um tanto quanto triste com as falas da herdeira. “Que pai que gosta de ler aquilo? Fiquei triste com a maneira como a frase foi colocada. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou”, disse o sertanejo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários