Leonardo

Leonardo

Leonardo fala mais do que deveria e escancara situação peculiar: “Aprendi a chupar outras coisas”

Leonardo faz o público rir com história inusitada que viveu
Leonardo faz o público rir com história inusitada que viveu (Reprodução)

Leonardo revela situação hilária que acabou dando ruim

O cantor Leonardo é muito amigo do apresentador Fausto Silva e prometeu que ia aonde o apresentador fosse. Para esse fato ser concretizado, literalmente, o sertanejo inaugurou o quadro “Churrascão do Faustão”, durante o “Faustão na Band“, em janeiro deste ano.

Durante a participação de Leonardo no programa de Faustão, acompanhado do filho Zé Felipe e da nora, Virginia Fonseca, o sertanejo cantou inúmeros sucessos além de demonstrar extrema descontração, sua marca registrada, mas paricularmente no “Faustão na Band” ele estava bastante entusiasmado.

Assim como todos programas de Faustão, o momento do reencontro dos amigos pode ser conferido no YouTube, onde em determinado momento, até a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, participou da atração mostrando uma ala de sua mansão que conta com um acervo da carreira de Leandro e Leonardo, além da carreira de Leonardo solo.

+Roberto Kovalick, âncora da Globo, expõe relação de décadas com jornalista e assume: “Sempre me apoiou”

Leonardo ainda falou dos seis filhos e contou como Zé Felipe conheceu Virgínia Fonseca: “O Zé conheceu a Virgínia na internet e disse que queria ver ela lançando a música dele. Aí ele foi para a casa dela e ficou uns cinco dias ali com ela. Aí começou.”, revelou o cantor.

Leonardo, Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Divulgação/Band)
Leonardo, Virgínia Fonseca e Zé Felipe no Faustão na Band (Foto: Divulgação/Band)

Em um dos momentos mais engraçados do programa, Faustão pediu que Leonardo contasse da vez que ele teve que tirar espinhos de pequi da boca. A fruta pequi é muito tradicional no centro-oeste do país e apenas sua polpa deve ser ingerida.

Para contar como acabou engolindo o caroço da fruta, Leonardo acabou soltando algumas pérolas. “Eu aprendi a chupar outras coisas, chupando o pequi”, iniciou o cantor.

Leonardo ainda trouxe mais detalhes da história no programa de Faustão: “Aconteceu o seguinte, esse pequi, quando o pessoal faz muito e sobra pra janta, eles ferventam ele novamente. Ai acho que esse ferventou umas 10 vezes”, disse o sertanejo.

Veja também

+Xororó vê Sandy fazer comentário polêmico, se envergonha da situação e internautas reagem: “Muito Triste”

“O espinho fica lá dentro do caroço, você tem que roer a poupa”, contou Leonardo sendo interrompido por um comentário de Faustão inesperado: “Por sorte ficou na boca, porque sair com espinho é um estrago”, disparou o apresentador.

ESPINHO ARRANCADO

Leonardo ainda contou que teve que pedir a ajuda do filho Zé Felipe para tirar um espinho que ficou no fundo da língua. “No dia que esse trem ficou na minha boca, eles acharam um cortador de unha (…) ai ele tirou espunho demais. Mas ainda sobrou um monte, eu fui no dentista ele tirou o resto, e sobrou esse miserável aqui, no pé do dente, que ele tirou pra mim”, finalizou o artista.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários