Celebridades Leonardo TV Foco

Leonardo faz declaração polêmica após filho, Zé Felipe, ser acusado: “Prefiro morrer”

Leonardo fez declaração polêmicas após Zé Felipe ser acusado de ser gay (Foto: Reprodução)
Leonardo fez declaração polêmicas após Zé Felipe ser acusado de ser gay (Foto: Reprodução)

Após Zé Felipe ser envolvido em diversos rumores de ser gay, Leonardo resolveu fazer alguns pronunciamentos mais polêmicos ainda e deixou os fãs perplexos

O cantor Leonardo sempre se envolve em alguma polêmica ou confusão e é claro que com seus seis filhos não seria diferente. O famoso não possuí uma relação muito boa com todos os herdeiros, que inclusive já tornaram público algumas acusações contra o pai, como a ausência e o ‘jeitão difícil’ do sertanejo.

Contudo, uma bomba estourou no mundo dos famosos recentemente e deixou muita gente com a pulga atrás da orelha, principalmente, o próprio cantor. Zé Felipe, filho de Leonardo com sua esposa Poliana Rocha, foi acusado de ser gay após, segundo rumores, a noiva do rapaz te-lo flagrado trancafiado em um quarto fazendo uma festinha privada com outro rapaz.

Apesar dos rumores, tanto Zé Felipe quanto sua ex-noiva, Isabella Arantes, bailarina do Faustão, negaram que o cantor tenha sido flagrado com outro rapaz pela moça. Mas, o relacionamento veio por água abaixo e agora o ex-casal troca diversas farpas nas redes sociais. Inclusive, a dançarina já chegou a responder comentários de seus seguidores a respeito do relacionamento e deixou claro que houveram sim diversas traições por parte do filho de Leonardo.

+ Renata Fan tem contrato cancelado pela Band e fica desolada: “Chegadas e saídas” 

TRAIÇÕES

Apesar de terem desmentido que Zé Felipe foi flagrado na cama com outro rapaz, os rumores de chifres no relacionamento continuaram, até que Isabella Arantes, resolveu responder ao comentário de um internauta que a criticou por estar curtindo o Carnaval enquanto o ex trabalhava.

A bailarina, um tanto quanto incomodada com o comentário, disparou que “isso era o mínimo que eu poderia fazer depois de ter sido tão chifrada”. A declaração, claro, causou extrema repercussão e deu o que falar.

FALAS POLÊMICAS DE LEONARDO

Com se não bastasse todas as confusão nas quais Zé Felipe se envolveu, Leonardo resolveu roubar os holofotes de volta para si ao, durante um show, comparar o coronavírus com o HIV. “Trinta milhões no Brasil que tem HIV. Vamos ser sincero? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos confirmados tem que usar máscara? Eu cheguei a conclusão que prefiro morrer fodendo que é melhor que morrer tossindo”, disse Leonardo em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

KKKKKK ERRADO NÃO TÁ

Uma publicação compartilhada por Vídeos|Música|Dança|Humor (@pegaohit) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.