Celebridades Leonardo

Após polêmicas, Leonardo monta esquema para impedir esposa de ver seu celular e é pego

Leonardo; Poliana
Leonardo e Poliana Rocha – Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews

Poliana Rocha flagra Leonardo mexendo no celular e mostra “escudo” feito pelo cantor para que ela não visse as conversas de seu WhatsApp

O casamento de Leonardo com Poliana Rocha é assombrado por muitas polêmicas e rumores de traição, inclusive a própria esposa do cantor já admitiu que ele pulou a cerca algumas vezes durante os longos anos de relação.

Bom, na noite de ontem, terça-feira, 28, a loira resolveu mostrar aos mais de 700 mil seguidores como Leonardo pega o celular quando está ao seu lado. Em um Stories compartilhado no seu perfil do Instagram, Poliana Rocha filma o cantor mexendo no celular mas com uma mão na frente para que ela não veja o conteúdo do dispositivo móvel.

Ao fundo do vídeo, Poliana Rocha dispara contra a atitude de Leonardo. “Gente, olha como que ele vê o celular perto de mim. Pra eu não futricar, não dar umas pescoçadas no WhatsApp dele“, diz a loira aos risos.

Poliana Rocha tenta espiar celular de Leonardo e cantor faz barreira com a mão para impedi-lá. Foto: Reprodução
Poliana Rocha tenta espiar celular do marido e cantor faz barreira com a mão para impedi-lá. Foto: Reprodução
Poliana Rocha tenta espiar celular de Leonardo e cantor faz barreira com a mão para impedi-lá. Foto: Reprodução
Poliana Rocha tenta espiar celular do marido e cantor faz barreira com a mão para impedi-lá. Foto: Reprodução

Casamento

Leonardo é casado com Poliana Rocha há cerca de vinte anos, mas a história dos dois vem de bem antes. O cantor conheceu a jornalista quando tinha apenas 30 anos e em 1995 eles se casaram e tiveram o quarto filho do sertanejo, o também músico, Zé Felipe.

Mas, o curioso dessa história são as datas. Zé Felipe, o 5º filho de Leonardo, nasceu em 21 de abril de 1998, quando ele ainda era casado com Poliana Rocha, só que o 4º filho do cantor, Matheus Vargas, também músico, nasceu em janeiro do mesmo ano.

Na mesma época do nascimento de Zé Felipe e Matheus Vargas, Leonardo e Poliana se separaram e o cantor, mulherengo como sempre, já foi atrás do seu próximo rabo de saia. Após se separar, ele conheceu a ex-bailarina do grupo de axé Naira Ávila e teve o filho João Guilherme Ávila, ex de Larissa Manoela, nascido em 1 de fevereiro de 2002. Poucos anos depois, Leonardo e Poliana reataram o casamento e continuam juntos até hoje.

Zé Felipe, Leonardo e Poliana. Foto: Reprodução

Filhos

Leonardo tem um leque de filhos, ao total o sertanejo tem seis herdeiros, Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila, cada um fruto de uma relação diferente do cantor. Isso talvez justifique o fato de que o queridinho da música sertaneja tenha sido um tanto quanto mulherengo no passado, inclusive, ele mesmo já assumiu esta característica, mas garante que depois de conhecer o amor de sua vida, Poliana Rocha, isso ficou pra trás.

Sertanejo em foto com os filhos, inclusive João Guilherme, ex de Larissa Manoela. Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.