Leonardo

Leonardo

Leonardo fica diante da morte, expõe luto ao perder amigo de longa data e anúncio envolvendo Gusttavo Lima é feito

Leonardo, Gusttavo Lima
Leonardo e Gusttavo Lima vão fazer uma live juntos em abril (Foto: Reprodução / Instagram)
Leonardo, Gusttavo Lima
Leonardo e Gusttavo Lima vão fazer uma live juntos em abril (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor, após perder antigo parceiro, anunciou um show especial aos fãs e surpreendeu ao fazer desabafo

Leonardo, ainda que esteja passando por um momento difícil, fez um anúncio especial aos admiradores. Ele confirmou, nesta terça-feira (16), a live musical ao lado de Gusttavo Lima.

O evento, que vem sendo aguardado há um bom tempo, vai acontecer em abril. Eles decidiram realizar a apresentação após a situação da pandemia – que motivou esse tipo de entretenimento – se agravar no Brasil.

Leonardo vive momento de luto

Em contrapartida, apesar de estar tentando levantar o ânimo das pessoas que o acompanham, o artista não passa por fase tão fácil. Na semana passada, ele perdeu o assessor e amigo pessoal, Passim, que atirou em si mesmo em meio a um acidente na fazenda do famoso.

Ele manuseava uma arma, quando caiu no chão e acabou efetuando o disparo. Após a tragédia, Leonardo, que ficou diante da cena, fez um duro desabafo. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida”, escreveu.

“O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus, meu pai, nos ajude a aceitar seu propósito. Ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. Deus nos ajude”, completou o veterano.

Veja também

+ Record faz confirmação e estado de Geraldo Luís, aos 49 anos, causa desespero em hospital de SP: “Debilitado”

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários