Leonardo

Leonardo fica inchado, perde a voz e vício mortal desespera e recebe centenas de mensagens: “Para por favor”

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Cantor Leonardo abusa de vício e preocupa fãs em rede social; entenda

Leonardo, conhecido por ter diversas músicas de sucesso, costuma usar seu perfil no Instagram para dividir com seus seguidores todas as suas particularidades.

E em diversos registros o sertanejo já demonstrou seu vício. Sem esconder sua paixão de ninguém, o cantor costuma beber bastante, reforçando que a cerveja é, de fato, seu consumo rotineiro.

+Apresentadora da TV Gazeta recebe terrível diagnóstico, descobre câncer, se afasta e passa por cirurgia

O vício é tanto que Leonardo já chegou a entrar em uma polêmica ao lado do cantor Eduardo Costa ao fazem uma live em que bebiam bastante ao vivo.

De fato, a bebida sempre acompanhou o artista sertanejo. No entanto, alguns seguidores notam que isso vem se tornando mais frequente, o que gera uma certa preocupação. Em registros no instagram, Leonardo já apareceu bebendo com os amigos, familiares e até sozinho.

Nos comentários das postagens, o público se divide em apoiar o ídolo e pedir cautela. Alguns, mais temerosos, reforçam que o cantor até ficou mais inchado depois de reforçar a rotina do álcool em sua vida.

O TV Foco, aliás, separou algumas imagens mencionadas por internautas que provam que a fisionomia do cantor Leonardo está um pouco alterada.

Cantor surge inchado (Foto: Reprodução)
Cantor surge inchado (Foto: Reprodução)
Cantor surge bebendo ao lado de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Cantor surge bebendo ao lado de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Leonardo aparece bebendo em foto (Foto: Reprodução)
Leonardo aparece bebendo em foto (Foto: Reprodução)

Durante participação no Domingão do Faustão, no ano passado, o cantor surpreendeu o público ao surgir mais inchado e até sem voz.

O pai de Zé Felipe apareceu no Trend Topics do Twitter entre os assuntos mais comentários e os fãs mostrarm preocupação com a saúde do cantor. “Chamem um balão de oxigênio”, “Parece que vai explodir”, “Cadê a voz” foram alguns dos comentários.

Diante da situação, muitos seguidores pedem para que Leonardo dê uma freada na bebida. “Por favor, para de beber”, pediu uma fã. “Te amo muito, mas acho que você já está passando dos limites. Cuidado”, comentou outra, preocupada.

Recentemente, Leonardo publicou em seu Instagram uma foto em que aparece com pés inchados. Na postagem, ele marcou o cantor Gusttavo Lima e brincou: “Gusttavo, meu pé desinchou. Esse pé murcho não está com nada. Eu gosto de pé inchado. Tem dois dias que parei de beber e desinchou. Vou beber hoje. Vai inchar e ficar do tamanho de um pão doce. Vai na minha que você passa de ano”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza