Celebridades Leonardo

Leonardo foge com Zé Felipe após polêmica e deixa esposa para trás: “Vai você pra Europa”

Zé Felipe fugiu mais uma vez com o pai, Leonardo, deixando Poliana Rocha em casa (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem TV Foco)
Zé Felipe fugiu mais uma vez com o pai, Leonardo, deixando Poliana Rocha em casa (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem TV Foco)

Após ficar dias longe de Poliana Rocha, Leonardo compartilhou um vídeo com Zé Felipe novamente no meio do rio realizando uma de suas atividades preferidas

Leonardo tem curtido alguns de descanso de dar inveja em qualquer um. Longe de todo o luxo que muitos artistas gostam de esbanjar, com viagens pela Europa e passeios em iates. Ao lado do filho, Zé Felipe, e de outros amigos, o sertanejo tem feito uma de suas atividades prediletas: pescar. Nesta semana, o famoso mostrou alguns destes momentos nas redes sociais.

O cantor até brincou supostamente com a pandemia do coronavírus na legenda de um vídeo pescando um peixe. “Pescando de novo, Leonardo? Vai você para a Europa”, disparou o famoso, tirando gargalhadas dos fãs nos comentários da publicação.

+ De novo! Marcelo Adnet tem caso com atriz fora do casamento e famosa confessa: “Valeu a pena dar”

+ Audiência 10/3: Jornal da Record dá verdadeira surra no SBT Brasil e Amor de Mãe tem explosão nos números

Alguns dias antes, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, até fez algumas publicações dizendo que já estava na hora do marido e do filho voltarem para casa, já que estavam havia muitos dias na pescaria. A loira, inclusive, se surpreendeu com o gosto do herdeiro por acordar cedo só para ir caçar uns peixinhos. “Eu não sabia”, disparou em um vídeo para os seus seguidores.

SUPOSTO CASO GAY

Zé Felipe passou alguns dias com o pai após se ver alvo de um baita polêmica. O cantor foi acusado pela ex, Isabella Arantes, de traição. Após uma nota cifrada de um jornalista, internautas começaram a atribuir um caso de um artista que era noivo com outros homens ao filho de Leonardo. Ele apenas ironizou a situação, mas a história continuou rodando.

POLÊMICA

O cantor também fez um comentário considerado transfóbico no dia internacional da mulher. Em um vídeo de homenagem, o artista disse que era o dia de quem “mija sem por a mão e acaba com a vida peão”. Claro que a declaração pegou bem mal e acabou sendo considerada preconceituosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco