Celebridades

CelebridadesLeonardo

Leonardo, após aviso de morte, ignora pedidos desesperados e se rende ao desejo: “Vontade”

Leonardo teve profundo vício exposto para o país (Foto reprodução)
Leonardo teve profundo vício exposto para o país (Foto: Reprodução)
Leonardo ignorou aviso médico e alerta de morte (Foto: Divulgação)

Leonardo ignora diagnóstico e se entrega ao vício

Leonardo não esconde de ninguém que é viciado em bebidas alcoólicas. Vira e mexe o cantor aparece bêbado ou fazendo convite para se embriagar com os amigos. Neste sábado, 23 de maio, não foi diferente. O sertanejo surgiu em uma foto fazendo merchandising para uma marca de bebidas.

Na legenda, o cantor explicou que está com vontade de tomar uma e pediu que os internautas marcassem alguém para beber junto após o isolamento. “A boca chega seca! Marque seus amigos de gole que você irá encontrar depois da quarentena”, explicou Leonardo nas redes sociais.

+José Mayer, anos após expulsão da Globo, coloca a emissora de cabeça pra baixo e novo assédio é encoberto pelo canal

Veja também

+Simaria exagera no álcool, gagueja ao vivo e fica em posição constrangedora em live pra todo o Brasil

“Vontade de encher a cara e esquecer a morena, né meu filho”, “Depois dessa quarentena é nós na cachaça”, “Estou desesperada”, “Será que seria muito pedir as três?”, “Eu gostaria de beber todas”, “Vou convidar todo mundo,a té você”, disseram alguns em resposta a Leonardo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A boca chega a ficar seca ! Marque seus amigos de gole que você irá encontrar depois da quarentena ! @cachacacabare

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

 

VÍCIO MORTAL

Viciado em bebidas, o cantor de 56 anos, já foi avisado por inúmeras vezes sobre o risco de contrair uma doença mais grave como uma cirrose. Apesar disso, Leonardo continua ignorando a situação e vira e mexe surge bêbado e reclamando por estar inchado de tanto álcool em seu sangue.

TRAIÇÃO

Uma outra história pela qual o sertanejo é conhecido diz respeito ao fato dele ter traído a atual esposa, Poliana Rocha. O cantor chegou a pular a cerca em inúmeras ocasiões e teve até mesmo filho fora do casamento, João Guilherme. Mesmo com a dura humilhação, ela preferiu perdoá-lo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários