Zé Felipe

Zé Felipe

Virgínia, após Leonardo jogar praga, cancela casamento com Zé Felipe e explode de raiva: “Desanimei”

Leonardo, Poliana Rocha, Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Leonardo, Poliana Rocha, Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Leonardo havia falado sobre a festa do casamento de Virgínia e Zé Felipe

Não é novidade para ninguém que Virgínia Fonseca e Zé Felipe são casados no civil. Mas, os dois planejavam um casamento grandioso para o mês de março e até haviam anunciado a novidade publicamente. Contudo, o casal decidiu de forma inesperada desmarcar o compromisso e atitude surpreendeu.

A confissão ocorreu durante uma edição do Podcats, apresentado por ela e também a influencer, Camila Loures. “Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar. Eu fiz a festa, depois a gente adoeceu, todo mundo”, confessou Virgínia Fonseca, que ainda deu mais explicações.

“E eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo”, disse ela. Além disso, a esposa de Zé Felipe confessou que ficou tememosa a respeito de um possível agravamento da pandemia da Covid-19. Uma vez que ela temeu a possibilidade de perder tudo.

“Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data e eu quero engravidar depois do casamento”, contou a esposa de Zé Felipe. Vale lembrar que Leonardo, pai de Zé Felipe, já havia dito publicamente que a cerimônia não ia acontecer.

Assim que Virgínia Fonseca contou que ia casar em março, Leonardo soltou logo um “se até lá não der bosta”. “Vou bater na madeira, porque tudo que você fala acontece. Retira sua palavra”, pediu a esposa de Zé Felipe. Pelo visto, o marido de Poliana Rocha estava realmente prevendo que a cerimônia não daria certo.

Veja também

Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução / Instagram)
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários