TV Foco

TV Foco

Leonardo manda recado a Eduardo Costa em rede nacional após traição e assume culpa: “Fui o irresponsável”

Leonardo tem pior notícia, após guerra com Eduardo Costa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leonardo é casado com Poliana Rocha (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leonardo falou sobre a troca de Eduardo Costa por Bruno e Marrone na segunda temporada do projeto “Cabaré” no “Fantástico”, da Globo

Leonardo falou pela primeira vez sobre o fim da parceria com Eduardo Costa no projeto “Cabaré”, e a troca do ex-colega por Bruno e Marrone. No “Fantástico”, da Globo, no último domingo (12), o sertanejo abriu o jogo sobre os próximos passos na carreira.

A repórter Giuliana Girardi provocou o cantor sobre a troca de cantores logo na primeira pergunta e pontuou que esta é a segunda temporada de “Cabaré”. “Essa é a primeira com Leonardo e Bruno e Marrone”, declarou o goiano.

Sobre Eduardo Costa, ele declarou: “Foi uma alegria grande porque passamos juntos durante 3 anos. Então a gente só tem que agradecer a ele por tudo o que passamos juntos. Eduardo, aquele abraço, muito obrigado. Mas agora vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone“.

MUITO AMIGOS

Leonardo deixou claro que a parceria com a dupla só existe porque os três possuem uma ligação muito forte. “A gente chama as pessoas que a gente gosta”, avaliou. Ele, inclusive, foi o responsável por juntar os dois no passado.

“No comecinho da carreira deles, em 86, apresentei o Zé Roberto [Marrone], que era acordeonista, e o Vinicinho [Bruno], como é carinhosamente chamado pela família dele”, declarou, e ainda brincou: “Eu fui o irresponsável por isso”.

Veja também

Marrone disse na entrevista que acredita que ele e o parceiro nasceram um para o outro, por isso o sucesso. Bruno, por sua vez, avaliou que o trabalho de tantos anos é quase um casamento.

MÁGOA

Para quem não sabe, Leonardo colocou um fim no projeto “Cabaré” com Eduardo Costa após o mineiro se envolver em muitas polêmicas. O ex de Victória Villarim já deixou claro em entrevistas e interações nas redes sociais que não concorda com a troca por Bruno e Marrone, já que é responsável pela criação do projeto.

Leonardo falou sobre a troca de Eduardo Costa por Bruno e Marrone no "Fantástico" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leonardo falou sobre a troca de Eduardo Costa por Bruno e Marrone no “Fantástico” (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Assuntos

Leonardo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários