Leonardo Ratinho

Leonardo é pego na mentira, é obrigado a segurar bicho morto com as mãos e Ratinho sai em defesa: “Acredito sempre”

Leonardo divertiu Ratinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo arrancou risada de Ratinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ratinho usou as redes sociais para defender Leonardo após uma mentira deslavada ser divulgada para milhões de seguidores nas redes sociais

Ratinho deixou um comentário para lá de amistoso em um vídeo de Leonardo, na última quarta-feira (26). O sertanejo divertiu seus milhões de seguidores ao compartilhar uma ‘conquista’, que parece não ter sido tão verídica. O contratado do SBT, então, saiu em defesa do amigo, com quem já chegou a ter parcerias profissionais.

“Gente, olha o tamanho desse tucunaré que eu peguei aqui na empresa. Vocês aí de casa podem até estar pensando que ele está congelado, mas não é, não. Aqui tem 5 graus abaixo de zero. Saiu assim da represa, ó. Eu não minto, não. Você sabe que pescador não mente, pode botar fé. Ai, que trem gelado”, disse o cantor, em tom de deboche.

+ Maju Coutinho interrompe programação da Globo, dá notícias às pressas e aparência irreconhecível choca: “Que isso?”

+ Zilu, aos 63, veste minissaia com parte íntima escapando e esfrega corpo na cara da homarada: “Passaria noites”

Claro que tudo não passava de uma brincadeira e Ratinho decidiu reforçar o clima real que Leonardo tentou criar. “Acredito nele sempre”, escreveu o apresentador do SBT, dando uma força para o amigo que enganou o público. Zé Felipe, filho do cantor, também ajudou. “Acredito em você, gato! Mente nada”, escreveu o herdeiro. Monyque Isabella, outra filha, completou: “Tá sadio, hein, bichão”.

PARCERIA PROFISSIONAL

Ratinho já fez parcerias profissionais com o artista em uma ocasião. Após o fim do projeto Cabaré, Leonardo participou de uma live com o apresentador e com o grupo Raça Negra. Na época, o público chegou a acreditar que o comunicador tomou partido na guerra gerada entre os dois cantores, que já afirmaram diversas vezes que não houve briga.

PREJUÍZO DOS GRANDES

O apresentador do SBT teve um grande prejuízo financeiro com a dupla há alguns meses. O empresário foi o responsável por investir a maior parte do dinheiro na gravação do DVD do Cabaré. De acordo com o Movimento Country, a produção do evento ficou por conta da Massa FUN, e a cobertura foi feita pela rede de rádios Massa FM e pelas TVs que são afiliadas do SBT no Paraná.

+ Renato Aragão tem esposa sigilosa e 32 anos mais nova, vídeo íntimo é divulgado e confissão bomba: “Sou a décima”

O problema é que a pandemia chegou e todos os planos foram cancelados e alterados. Além disso, Leonardo e Eduardo Costa colocaram um fim na parceria. O mineiro contou que houve desgaste na relação e o excesso de convivência acabou atrapalhando a relação.

Leonardo divertiu Ratinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo divertiu Ratinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!