Leonardo

Leonardo, após Eduardo Costa declarar falência, ostenta vida de luxo e impressiona: “Só pra quem pode”

Leonardo
Leonardo (Foto: Divulgação / Facebook)

Leonardo deixou os fãs de queixo caído com sua mais nova aquisição

O cantor sertanejo Leonardo é um dos nomes mais conhecidos. Dono de uma discografia repleta de sucessos, o artista tem ostentado os frutos de seu trabalho de anos.

Nesta quinta- feira, 19 de novembro, Leonardo mostrou detalhes de sua mais nova aquisição e deixou os fãs babando.

+Luiz Bacci descobre grave doença, é substituído às pressas no Cidade Alerta e pânico se espalha nos bastidores

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Poliana Rocha contou que comprou um novo apartamento e impressionou os seus seguidores.

Eu escolhi a dedo meu apartamento em uma cidade que está em pleno crescimento, e hoje tenho certeza que fiz uma baita negócio! Obrigado”, escreveu ele na legenda da imagem onde aparece mostrando a maquete do local.

+Datena tem áudio vazado, xingamento vai ao ar em momento de desespero e apresentador se descontrola: “É isso mesmo”

Não é de agora que Leonardo tem investido no mercado imobiliário. O cantor sertanejo está construindo um condomínio de casas de luxo em Goiânia e é bastante reconhecido no ramo.

Os fãs logo comentaram a publicação do sertanejo. “Isso é só pra quem pode”, comentou um. “Parabéns pela compra”, disse outro. Confira a publicação:

Rompimento com Eduardo Costa dá o que falar

Antes melhores amigos, Leonardo e Eduardo Costa romperam recentemente e colocaram um fim na parceria musical de anos.

Devido ao rompimento, inclusive, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Em recente entrevista, o cantor falou sobre sua situação em meio a pandemia do novo Coronavírus e a ausência de shows presenciais.

+Ratinho perde o controle, fala demais e entrega o que tira Silvio Santos do sério no SBT

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.

Apesar dos rumores, Eduardo Costa nega que tenha brigado com Leonardo, mas os dois não estão mantendo mais nenhum tipo de contato.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza