Celebridades Leonardo Poliana Rocha

Leonardo implora por abertura de puteiros após sexo com garota de programa exposto: ‘Pelo amor de Deus’

leonardo zé felipe
Leonardo (Reprodução)

Marido de Poliana Rocha e pai do cantor sertanejo Zé Felipe, Leonardo fez apelo pela reabertura dos botecos e puteiros

Leonardo, marido da influenciadora digital Poliana Rocha, e pai do cantor Zé Felipe e do ator João Guilherme, entre outros filhos, realizou mais uma apresentação on-line nesse final de semana e, como de praxe, as declarações do cantor sertanejo, bem como o consumo de bebida alcoólica, foram algumas das estrelas da performance virtual.

Cantando alguns dos maiores clássicos de sua longa carreira, o marido de Poliana Rocha, um dos maiores ícones do segmento sertanejo no Brasil, não economizou em suas declarações, algumas bem polêmicas, como quando pediu para que reabram os puteiros e os botecos – por causa da pandemia do novo coronavírus, estabelecimentos do gênero foram fechados por determinação dos governos estaduais.

+João Guilherme, após polêmica com Leonardo e exposição de parte íntima, chuta privacidade e afirma: ‘Tá aqui’

+Globo Novelas: Anna tem fuga épica, Cassandra flagra pulada de cerca e Amália sofre novo acidente

“Gente, abre os botecos, p*ta que pariu. Abre não sei o quê, já abriu shopping, salão de beleza vai abrir semana que vem em São Paulo, restaurante… Os caras não querem abrir boteco, não querem abrir puteiro“. Tudo, claro, não passou de uma brincadeira e um vídeo do momento foi compartilhado no perfil pessoal do pai de Zé Felipe no Instagram, e os internautas concordaram com o artista. Houve, inclusive, quem pedisse “pelo amor de Deus”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Perdeu minha #LiveCantoBeboEChoro ? Assista agora em meu canal oficial no YouTube.com/LeonardoCantorOficial (Link na BIO!⬆️) #LiveLeoComPrudential

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

LEONARDO BRIGA COM EQUIPE

Ainda sobre a live do marido de Poliana Rocha, intitulada “canto, bebo e choro”, a apresentação no YouTube ficou marcada também por um pequeno problema técnico, que acabou atrapalhando o decorrer da performance, e deixou o pai de Zé Felipe bastante irritado, ao ponto, inclusive, de xingar membros de sua equipe.

Um problema, aparentemente no retorno, deixou Leonardo visivelmente possesso e bastante irritado. “O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa porra de delay? O som estava do caralho, estava lindo. Quem foi o filho da pu** que estava mexendo aí? Vocês cagam no pau e depois… Quem foi?“, reclamou.

“São três dias que vocês estão montando esse trem. Puta que pariu. Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem“, ironizou Leonardo para, em seguida, dá continuidade à live.

+Datena anuncia demissão da Band e família faz pressão histórica dentro de casa com ordem e reviravolta: ‘Não’

SEXO COM GAROTA DE PROGRAMA

E por falar em Leonardo, o marido de Poliana Rocha participou recentemente da live de seu filho, Zé Felipe, e, em determinado momento da apresentação, o cantor foi questionado pelo herdeiro sobre como ele costumava gastar o dinheiro que recebia no começo da carreira e, sem meias palavras, o famoso foi categórico ao afirmar que gastava em puteiro, insinuando sexo pago com garota de programa, popularmente chamada pela sigla GP.

Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo é casado com Poliana Rocha e, juntos, eles são  pais de Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco