Leonardo

Leonardo

Leonardo, após ter cara exposta em pleno Jornal Nacional, rasga dor de esposa: “Essa vai pro céu”

Leonardo e Poliana Rocha estão casados há 24 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo e Poliana Rocha estão casados há 24 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo e Poliana Rocha estão casados há 24 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo e Poliana Rocha estão casados há 24 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo, após ter o seu rosto exposto no “Jornal Nacional”, da TV Globo, acabou tendo sua relação com Poliana Rocha discutida pelo público

Leonardo tem mostrado nos últimos anos que sua relação com Poliana Rocha está cada vez mais saudável e apaixonada. Após ter suas traições expostas pela loira, o sertanejo acabou garantindo sua redenção e se derreteu pelo aniversário da mãe de Zé Felipe, que completou 43 anos nesta semana.

+ Esposa de William Bonner é pega sufocada, casa é exposta para milhões e ela desaba: “Foi embora”

+ Audiência 16/11: Ana Maria Braga passa facão em todas as emissoras e Os Mutantes caem em buraco

Veja também

“Hoje é aniversário do meu grande Talismã, minha eterna companheira! Te amo, amor. Parabéns, que Deus sempre te proteja”, escreveu o cantor na legenda de um vídeo que possui diversas fotos dele com a amada. Claro que o público reagiu à homenagem e abusou do bom humor, que é uma das características principais do artista.

“Santa! Essa daí vai direto para o céu”, brincou um internauta. “Santa eu não sei, mas sortuda, sim”, defendeu outra. Um terceiro foi além: “Como vai! Aturou esse aí por longos anos”.

TRAIÇÕES

Para quem não sabe, Poliana Rocha revelou no ano passado que precisou superar diversas traições para conseguir fazer o seu casamento de 24 anos com Leonardo ser um sucesso. Apesar das tristezas, a loira garantiu ter vivido muitas alegrias com o companheiro, que já teve algumas infidelidades divulgadas na mídia ao longo dos anos.

+ Sonia Abrão expõe traição ao vivo e colunista confessa traíra dentro da própria casa: “Fechei o tempo”

APARECEU NO “JN”

Leonardo ficou profundamente entristecido com a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, que faleceu no dia 1º de novembro, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O sertanejo surgiu em uma homenagem em pleno “Jornal Nacional”, da TV Globo, cantando a música “Não Aprendi Dizer Adeus”, que é um dos maiores sucessos da sua carreira.

Poliana Rocha ganhou uma homenagem de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha ganhou uma homenagem de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários