Celebridades Leonardo

Leonardo não se controla, expõe rejeição com o filho, que é criticado na Globo pelos irmãos: “Eu não atendo”

Leonardo confessou que rejeita ligação do filho (Foto: Reprodução)
Leonardo confessou que rejeita ligação do filho (Foto: Reprodução)

Leonardo contou no Tamanho Família que rejeita ligações vindas do filho

Por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, a Globo passou a reprisar nas tardes de domingo alguns episódios do programa Tamanho Família. Dessa vez, o canal escolheu transmitir novamente a atração que foi gravada com Leonardo e Taís Araújo e seus respectivos familiares. O cantor sertanejo, por exemplo, decidiu ir a atração comandada por Márcio Garcia com os filhos.

Os escolhidos por Leonardo foram Matheus Vargas, Zé Felipe, João Guilherme e Pedro Leonardo. O último mencionando, por sinal, foi palco de uma discussão familiar no palco do programa. Acontece que o apresentador foi rejeitado por todos, inclusive pelo pai, que confessaram ignoraram as mensagens dele nas redes sociais. Acontece que sempre que tratar de algum assunto, ele faz questão de ligar.

+Escândalo! Filha de Leandro, da dupla com Leonardo, explode, ganha visibilidade mas acaba detonada por atitude

+Eduardo Costa após anunciar fim de carreira e ser escorraçado, faz confissão bombástica ao vivo: “Eu imito viado”

Zé Felipe foi o primeiro a deixar claro que não atendia as ligações. João Guilherme também confessou que fazia o mesmo: “Eu não atendo o Pedro no telefone também não”. “Juro, o áudio do Pedro você tem que escutar os 15 segundos primeiro e os 15 finais, tá ótimo!”, entregou o filho de Leonardo com Poliana Rocha. Pedro Leonardo chegou a falar sobre sua fama com o apresentador da Globo.

“Eu não mando áudio não, eu ligo, e de preferência frente a frente. [Se não atendem], eu guardo”, disparou Pedro Leonardo. Curioso a respeito da forma como Leonardo lidava com o filho, o cantor reagiu de uma forma descontraído. “Não porquê eu também não atendo ele”, disparou ele. A confissão de rejeição acabou repercutindo bastante nas redes sociais e deu o que falar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tadinho do @pedroleonardocosta💙 gente🤣🤣🤣

Uma publicação compartilhada por Família Costa (@fc_familiacostaforever) em

 

LIVE COM ZÉ FELIPE

A live que o artista promoveu com Zé Felipe foi vista com maus olhos por alguns internautas. Acontece que os outros três filhos do sertanejo também se dedicam a música, contudo ele só tem tentado alavancar a carreira de um deles. Alguns internautas chegaram a questionar os motivos para o cantor não ajudar da mesma forma João Guilherme, Matheus Vargas e Pedro Leonardo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.