Leonardo

Leonardo

“Abraço”, Leonardo ridiculariza Eduardo Costa e alfineta em recado: “Seguir meu caminho”

Leonardo e Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

De acordo com cantor, é hora de seguir projeto com Bruno e Marrone

No último domingo, 12, Leonardo participou de um quadro do “Fantástico”, da Rede Globo.

Em suma, o cantor concedeu uma entrevista sobre o projeto “Cabaré 2022” ao lado de Bruno e Marrone.

Durante o bate-papo, o sertanejo confirmou que já está com cinco show’s confirmados e agradeceu a participação dos donos do hit “Boate Azul”.

“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno e Marrone! O Cabaré foi criado para cantor com os amigos e encantar o público com a magia de um megashow”, começou Leonardo.

Em seguida, o pai de Zé Felipe confirmou que a química com a dupla é incrível: “Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”.

Veja também

Em seguida, Bruno e Marrone celebraram a oportunidade de fazer parte do projeto do artista.

“Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentador por ele e já se passaram 36 anos”, disse o cantor, que continuou:

“Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim”, finalizou o artista.

CANTOR MANDA RECADO PARA EDUARDO COSTA

Para finalizar, Leonardo falou sobre sua antiga parceria com Eduardo Costa no projeto “Cabaré”.

Vale lembrar que o artista se denomina idealizador do “Cabaré”, mas, após brigas com o marido de Poliana Rocha, ele saiu.

Durante a entrevista, o músico explicou o fim da parceria com Eduardo Costa: “Foi uma alegria grande, que passamos juntos durante 3 anos, então a gente só tem que agradecer a ele por tudo que fizemos juntos”.

Em seguida, Leonardo mandou um recado e alfinetou. “Eduardo, aquele abraço, muito obrigado! Mas agora eu vou seguir meu caminho com Bruno e Marrone”, disse ele.

SAÍDA E BRIGAS ENTRE MÚSICOS

Após uma série de escândalos envolvendo Eduardo Costa, Leonardo preferiu acabar com sua parceria.

De acordo com o cantor, a ideia do projeto partiu dele e se sentiu roubado quando o pai de Zé Felipe continuou com Bruno e Marrone.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários