Leonardo

Leonardo se afunda com pior dor e até vídeo da esposa mostrando ele indo embora: “Meu coração está em pedaços”

Leonardo (Foto: Reprodução/Youtube)
Leonardo (Foto: Reprodução/Youtube)

Cantor se afundou em dor após passar por perda irreparável com morte de amigo

Ontem, 13 de janeiro, foi um dia triste para Leonardo. Acontece que o cantor teve de lidar com a morte de seu amigo, o prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, devido à complicações por conta da Covid-19. O artista usou as redes sociais para desabafar.

Em uma foto onde aparece ao lado do político, Leonardo escreveu na legenda: “Hoje perdi meu grande amigo @maguitovilela, meu coração está em pedaços, estou muito triste!! Foram muitos anos de amizade sincera e verdadeira, respeito e admiração! Obrigado por sua amizade. Descanse em paz Maguito!! Que Deus abençoe e conforte sua família e amigos”.

+Carlos Alberto, após demissão exposta no SBT, vira carrasco e castiga filha sem dó: “Optou por ficar puto”

Os fãs se solidarizaram com a dor de Leonardo e comentaram mensagens de apoio como: “Verdade. São amigos de muitos anos… Deus conforte a todos”e “Eu também estou triste! Torci tanto pelo Maguito!”

Maguito Vilela estava internado à cerca de 80 dias no Hospital Albert Einstein em São Paulo tentando se recuperar de uma infecção bacteriana que desenvolveu após contrair o Coronavírus. O prefeito licenciado não resistiu e faleceu na manhã desta quarta-feira (13 de janeiro).

+Eliana, aos 47, escancara nova gravidez bombástica, após anúncio com marido e detonar: “A vida se encarrega”

LEONARDO INDO EMBORA 

No último mês o cantor passou por outra provação e teve de ficar isolado em uma de suas casas ao lado da esposa Poliana Rocha e da sogra, após ter contraído a Covid. Após o longo período de quinze dias em que se recuperava, o sertanejo decidiu comemorar a liberdade tirando um momento de lazer com os amigos.

+Marina Ruy Barbosa, após fim de casamento, tem relação exposta com marido da filha de Silvio e até ex-namorado volta

Poliana gravou um vídeo do artista arrumando as malas e saindo de casa: “15 dias de quarentena, você e a sogra não foi fácil. Nunca pensei que ia passar por essa experiência. Mas, graça a Deus hoje eu peguei o alvará de soltura”, brincou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda